Xbox Quero comprar uma XBOX360 !

O que faltava agora era eu ser obrigado a vender uma consola de determinada marca na minha loja.

Então os gajos também são obrigados a vender televisões de todas as marcas que existem, não?

Se não quiser vender não vendo. Sou obrigado a vender? Era o que faltava!
Quem manda na minha loja sou eu. O que vendo ou deixo de vender é problema meu.

Ninguem pode levantar uma queixa contra uma loja porque esta não vende uma coisa.
 
Se não me engano muito o site da ***** já pratica os preços que vão entrar em vigor dia 14

http://www.*****.pt/pt/Catalog/List...asXBox360&categoryN=Jogos&scategoryN=Consolas
 
sim ja esta a praticar os novos preços da consola ! e ainda bem !

Quanto a Worten e a Vobis digam o que disserem alguma coisa esta mal ...

A Worten e a Vobis nao iam deixar de vender as 360 sem mais nem menos porque a consola da lucro!

Nao digo que a Sony pagou , mas que qualquer coisa esta mal ai isso esta ... e e uma tremenda estupidez estarmos num pais onde em algumas lojas nao temos liberdade de escolha !
 
poderá haver algum contrato de exclusividade?

tipo a sony oferece condições vantajosas mas se eles apenas venderem sony

isto é pratica comum por exemplo no mercado das cervejas (contratos exclusividade para cafés e restaurantes, ou só vendiam super bock, ou só sagres... isto claro, antes destas terem sido "juntas)
 
Mas ainda há quem se preocupe por a Vobis/Worten n vender 360 e acessórios?...aliás, quem é q compra o q quer q seja nessas lojas?...para coisas com preços ridículos prefiro comprar na ***** :-D

A mim sinceramente n me faz a mínima diferença...acho q se alguém está a ser prejudicado, são essas lojas ao optarem por n vender, são menos essas consolas q facturam...mas tb n percebo pq é q alguns ficam escândalizados com com a possibilidade de existir algum contracto de exclusividade por parte da Sony com essas lojas, até parece q é uma situação mt díficil de encontrar por aí... :rolleyes:

A mim o q me incomoda é n ser a Microsoft a orientar as coisas cá, ou pelo menos ter um distribuidor de jeito, ao contrário de Ecofilmes, Concentras e afins...
 
Mas ainda há quem se preocupe por a Vobis/Worten n vender 360 e acessórios?...aliás, quem é q compra o q quer q seja nessas lojas?...para coisas com preços ridículos prefiro comprar na ***** :-D

A mim sinceramente n me faz a mínima diferença...acho q se alguém está a ser prejudicado, são essas lojas ao optarem por n vender, são menos essas consolas q facturam...mas tb n percebo pq é q alguns ficam escândalizados com com a possibilidade de existir algum contracto de exclusividade por parte da Sony com essas lojas, até parece q é uma situação mt díficil de encontrar por aí... :rolleyes:

A mim o q me incomoda é n ser a Microsoft a orientar as coisas cá, ou pelo menos ter um distribuidor de jeito, ao contrário de Ecofilmes, Concentras e afins...

A ti não te faz diferença, mas a mim já faz pois tenho de fazer 40km's só para ir e voltar ao sitio mais próximo onde existem acessórios e jogos decentes para a X360. Antes desta panelinha entre a Sony e o Belmiro tinha isso a 3 km's de casa (worten). Podia não ser o Nirvana em termos de quantidade e novidades, mas sempre tinha alguma, mesmo que fosse com umas semanas de atraso. Mas agora tenho ZERO!!!

Por isso o que não é preocupação para ti, é natural que seja para outros. Nem todos vivemos nos sitios onde existem lojas *****'S, *****'s e Game's aos pontapés.

Cumps.
 
Última edição:
A ti não te faz diferença, mas a mim já faz pois tenho de fazer 40km's só para ir e voltar ao sitio mais próximo onde existem acessórios e jogos decentes para a X360. Antes desta panelinha entre a Sony e o Belmiro tinha isso a 3 km's de casa (worten). Podia não ser o Nirvana em termos de quantidade e novidades, mas sempre tinha alguma mesmo que fosse com uma semana de atraso. Mas agora tenho ZERO!!!

Por isso o que não é preocupação para ti é natural que seja para outros. Nem todos vivemos onde existem lojas *****'S, *****'s e Game's aos pontapés.

Cumps.

Pois. Realmente é chato. Podes sempre mandar vir pelo correio.
Ou então vendes a consola e compras... :lol: não digo uma de outra marca porque parece mal.

Compra antes uma bicicleta. É igualmente divertido e faz bem à saude. :D
 
Pois. Realmente é chato. Podes sempre mandar vir pelo correio.
Ou então vendes a consola e compras... :lol: não digo uma de outra marca porque parece mal.

Compra antes uma bicicleta. É igualmente divertido e faz bem à saude. :D

Vender a 360 para comprar a PS3 (por essa razão), é a mesma coisa que cortar os pulsos com uma bic...
 
A ti não te faz diferença, mas a mim já faz pois tenho de fazer 40km's só para ir e voltar ao sitio mais próximo onde existem acessórios e jogos decentes para a X360. Antes desta panelinha entre a Sony e o Belmiro tinha isso a 3 km's de casa (worten). Podia não ser o Nirvana em termos de quantidade e novidades, mas sempre tinha alguma, mesmo que fosse com umas semanas de atraso. Mas agora tenho ZERO!!!

Por isso o que não é preocupação para ti, é natural que seja para outros. Nem todos vivemos nos sitios onde existem lojas *****'S, *****'s e Game's aos pontapés.

Cumps.

Só para q conste, onde vivo, n tenho nenhuma das lojas referidas ao pé, e acredita q tenho q fazer o dobro dos kms q tu fazes, para chegar a uma ***** por exemplo...dito isto, mantenho tudo o q disse no meu post anterior, n me aquece, nem me arrefece...(até tenho uma loja pequena a 14Km q tem uma boa variedade de produtos para a 360, mas aos PVP de Portugal, logo dispenso) ;)
 
LOL!

Pois eu tambem tenho um Modelo com uma Worten mesmo a porta de casa se me faz falta um acessorio ou faço cerca de 20km ou ... entao espero 4 ou 5 dias se mandar vir da net .... o que e realmente estupido !

Mesmo que eu agora queira escolher o produto X tenho antes de comprar o produto Y porque a loja assim o quer ?

Isto e mentalidade de paises do 3º mundo ...
 
A ti não te faz diferença, mas a mim já faz pois tenho de fazer 40km's só para ir e voltar ao sitio mais próximo onde existem acessórios e jogos decentes para a X360. Antes desta panelinha entre a Sony e o Belmiro tinha isso a 3 km's de casa (worten). Podia não ser o Nirvana em termos de quantidade e novidades, mas sempre tinha alguma, mesmo que fosse com umas semanas de atraso. Mas agora tenho ZERO!!!

Por isso o que não é preocupação para ti, é natural que seja para outros. Nem todos vivemos nos sitios onde existem lojas *****'S, *****'s e Game's aos pontapés.

Cumps.

Já agora, e porque não comprar na net? eu mesmo com algumas dessas lojas ao pé, não compro la nada, pois nao compensa...e na net compramos e por vezes 3 dias depois estão em nossa casa lol
 
Acho que só a ***** mesmo, alguém me diz se a ***** é 100% confiável?
E se envia também para as ilhas porque não vejo lá as ilhas mencionadas.

Eu facilmente compro jogos, mas xbox 360 só temos a premium e Elite cá com os preços antigos ainda por cima.

É fiável, já comprei lá muita coisa pela ***** online e nunca tive problemas.
 
Acho que só a ***** mesmo, alguém me diz se a ***** é 100% confiável?
E se envia também para as ilhas porque não vejo lá as ilhas mencionadas.

Eu facilmente compro jogos, mas xbox 360 só temos a premium e Elite cá com os preços antigos ainda por cima.

é uma marca de renome duvido muito que o site deles seja um ripoff :P
 
ainda ontem fui a Vobis aqui ao pé de mim e tinham a xbox la montada para jogar, acho que era, GoW e PS3 apenas na caixa, não estava la nenhuma para jogar
 
Este fim-de-semana fui à Worten do Colombo e tinham lá todos os acessórios à venda: discos, cartões de memória, comandos, baterias, etc. Também tinham muitos jogos (embora a preços "fora de mercado"). Consolas é que nem vê-las...
 
Back
Topo