Xbox Quero comprar uma XBOX360 !

Já agora alguém sabe se as Arcade que estão na MM de braga são Falcon ou têm HDMI? Pelo preço não devem ser, e estão lá para despachar. Mas assim evitava a deslocação...
 
Eu quero mesmo é o PES 2008. Mas só vejo esse pack na pagina da *****. Na loja de Braga não havia nenhuma... Tenho de ir ao Porto
 
eu vi!

estava uma xbox360 que parece que a caixa foi á guerra na worten de coimbra, mas estava lá
jogos nao me lembro de ver,mas jogos para a xbox1 tem lá uns 15 a vender a 5 euros
 
Já agora alguém sabe se as Arcade que estão na MM de braga são Falcon ou têm HDMI? Pelo preço não devem ser, e estão lá para despachar. Mas assim evitava a deslocação...

Quanto às arcade não sei mas as pro que la tinha a maioria se não todas tinham hdmi mas não eram falcon...não s pode ter tudo... lol
 
Eu queria comprar uma XBOX360 Pro que seja Falcon na zona de Lisboa, mas parece que é impossível. A única que encontrei Falcon foram as Arcade e sem oferta de jogo nenhum... :(
 
Procurei: ***** Almada Forum, ***** Colombo, MM Estádio da Luz, Games e Jumbos...

As Arcade Falcon vi na MM do Estádio da Luz. No tópico das promoções deixei lá um post com o que encontrei. Cumpz.
 
Back
Topo