1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quero criar um AP publico para publicidade.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lsharkf, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 785)

1. lsharkf

lsharkf Power Member

Viva,

Quero criar um AP que tenha acesso aberto que permita aos "intrusos" apenas assistir a uma pagina offline com publicidade a uma determinada casa ou estabelecimento.

Gostaria de saber qual a melhor maneira. Já agora, um ap que seja capaz de difundir a rede por mais de 1km , quanto custa?

Cumprimentos

2. lsharkf

lsharkf Power Member

Help! :D ou entao alguem que poste o nome dessa tecnica :D

A ideia é, o intruso liga-se á rede atraves do meu AP , e este ao abrir o browser aparecer uma página estática minha e daí não ter mais acesso á rede.

3. Aclicas

Aclicas Banido

Eu acho que podes meter uma password, e não pagas nada penso eu. Bem, eu tive uma fez isso mas depois não me servi de nada.

Boa sorte!

P.S: Usa Google :p

4. Refugado

Refugado Power Member

Não sei se isso será possível através de RADIUS.

5. eXcept

eXcept Power Member

Para quê?

No AP configuras como servidor DHCP uma máquina que tenha o seu próprio DNS. Nesse DNS mudas aquilo para resolver qualquer endereço que lhe seja dado para o IP do Webserver onde ele tem a página de publicidade.

6. jfkpt

jfkpt Power Member

na box ligada ao AP (AP na eth0) inserir esta regra de iptables :

iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -i eth0 --dport 80 -j DNAT --to-destination [IP_COM_O_SERVIDOR_HTTP]:80

done :)

7. lsharkf

lsharkf Power Member

Viva, obrigado pelas respostas :) para montar aqui o hotspot.

A ideia é cobrir a cidade inteira com um sinal aberto e vender espaço publicitario as empresas locais com as promoçoes das mesmas.

Partilhar esta Página