Quero experimentar uma dSLR

CruZader

Power Member
Bom dia, gostava de me aventurar no mundo das dSLR mas sem entrar em loucuras financeiras. Quero sobretudo garantir uma boa qualidade de imagem, coisa que tem deixado algo insatisfeito com a compacta que tenho há vários anos (Canon SX 510 HS). Tenho pesquisado no olx mas como não conheço bem as opções mais antigas gostava de ter as vossas opiniões. Obrigado.
 
Última edição:
viva,

eu tinha e tenho uma canon sx520hd porreirinha mas dslr na maior parte das situações é claramente melhor
posso dizer que mesmo mudando para uma maquina antiga, comecei com uma nikon d60 que ainda tenho, ja notei bastante diferença positiva

quanto pretendes gastar?
 
Não precisas de uma SLR para ter boa qualidade de imagem.

Há outras opções mais pequenas e mais leves.

Pondera bem a questão do tamanho e peso. E se estás disposto a andar a trocar de objectivas e tal.

Se estás disposto a trocar objectivas, pondera uma mirrorless antes de uma dslr
 
viva,

eu tinha e tenho uma canon sx520hd porreirinha mas dslr na maior parte das situações é claramente melhor
posso dizer que mesmo mudando para uma maquina antiga, comecei com uma nikon d60 que ainda tenho, ja notei bastante diferença positiva

quanto pretendes gastar?

Não precisas de uma SLR para ter boa qualidade de imagem.

Há outras opções mais pequenas e mais leves.

Pondera bem a questão do tamanho e peso. E se estás disposto a andar a trocar de objectivas e tal.

Se estás disposto a trocar objectivas, pondera uma mirrorless antes de uma dslr
Só para fechar o tópico, comprei recentemente uma mirrorless usada como nova a um preço excelente, Canon EOS M10, e foi a melhor coisa que podia ter feito. Simplesmente fabulosa. Obg pela ajuda.
 
Back
Topo