MMO Quero experimentar WoW

Porra pa com tantos topicos e ainda existem marmanjos capazes de criar mais destes, phonix! :rolleyes:

Vai ah porcaria do site, crias uma porcaria de uam conta e jogas gratis durante uns quantos dias(de porcaria :P)
 
Se nunca jogaste wow escolhe o normal.
Não sei ao certo como funciona o da burning crusade mas duvido muito que te deem um char lvl 60 pra experimentares por isso só deve ser pra malta q tem a conta congelada com um lvl 60. Mas tou a dizer isto sem conhecimento da coisa :P
 
Aproveito o tópico para colocar uma pergunta relacionada com o mesmo.

Se eu instalar o demo do WOW e criar uma conta e um character, findo o tempo de trial, essa conta e char são apagados ou vão ficar para sempre associados ao meu ip ou seja lá o que fôr que me identifique lá no sistema do WOW?
 
Ficam associado à conta que criaste, posteriormente podes carregar a conta através de cartão de crédito ou um pré-pago e tens acesso a essas personagens :cool:
 
Vou pedir este topico emprestado pra colocar uma questao, eu nao tenho o BC, so tenho o wow normal, o que e' q perco por nao ter o BC, sendo ainda abaixo de lvl 20?
 
Não podes escolher nenhuma das 2 raças novas que entraram com a BC e para a frente vais-te arrepender de não a ter, isto se gostares do jogo.

Mas agora vem a nova expansão não sei como vai ser, é preciso ter a BC?
 
Back
Topo