1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Quero experimentar WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por The WolfMan, 23 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 932)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Quero experimentar a jogar WoW. Se criar uma conta, tenho algum trial para experimentar ou coisa assim?

2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Porra pa com tantos topicos e ainda existem marmanjos capazes de criar mais destes, phonix! :rolleyes:

Vai ah porcaria do site, crias uma porcaria de uam conta e jogas gratis durante uns quantos dias(de porcaria :P)

3. The WolfMan

O que é a authentication key?

4. The WolfMan

Já encontrei o trial. Esolho o normal ou o burning crusade? O que recomendam?

5. dream

dream Power Member

Se nunca jogaste wow escolhe o normal.
    Não sei ao certo como funciona o da burning crusade mas duvido muito que te deem um char lvl 60 pra experimentares por isso só deve ser pra malta q tem a conta congelada com um lvl 60. Mas tou a dizer isto sem conhecimento da coisa :P

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Aproveito o tópico para colocar uma pergunta relacionada com o mesmo.

Se eu instalar o demo do WOW e criar uma conta e um character, findo o tempo de trial, essa conta e char são apagados ou vão ficar para sempre associados ao meu ip ou seja lá o que fôr que me identifique lá no sistema do WOW?

7. Tarujo

Tarujo Power Member

Ficam associado à conta que criaste, posteriormente podes carregar a conta através de cartão de crédito ou um pré-pago e tens acesso a essas personagens :cool:

8. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Vou pedir este topico emprestado pra colocar uma questao, eu nao tenho o BC, so tenho o wow normal, o que e' q perco por nao ter o BC, sendo ainda abaixo de lvl 20?

9. songoku

songoku Power Member

Não podes escolher nenhuma das 2 raças novas que entraram com a BC e para a frente vais-te arrepender de não a ter, isto se gostares do jogo.

Mas agora vem a nova expansão não sei como vai ser, é preciso ter a BC?

10. Tarujo

Tarujo Power Member

É preciso porque tens que levelar a tua personagem de 60 a 70 e isso só em outland :p

11. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Bme estou a ver que vou esperar mais um pouco, comprar o BC e a nova expansao, depois e' so levelar :P

Partilhar esta Página