Quero foldar!

O Cliente de Texto, que aparece só letras é a preto e branco, o Cliente Gráfico caso uses quando aparece as proteínas também é, logo é normal :)
 
Segundo a FAQ do projecto:
My screen saver just looks like a black screen with little dots floating around.

We think we have diagnosed this problem. It appears to be caused by a monitor or graphics card that does not support 8-bit color. Also, we have found problems with old graphics drivers. If you are having problems, please make sure that you have the most recent graphics and OpenGL drivers.
Quando eles falam em Screen Saver também se devem referir ao cliente gráfico.
 
Com um DualCore eu aconselhava o client SMP pois para o mesmo processador tem mais rendimento que o cliente grafico/consola. Podes sempre usar o programa FahMon que te mostra o log /tempos estimados /PPD ... em modo "grafico".

Bons foldings.
 
Este ecrã preto também me acontece a mim. O ptt em que estou a tentar correr o programa tem um processador Intel Pentium Dual Core T2390 1,86 GHZ e Graphic Intel X3100.

Alguma sugestão?
 
Eu tb aponto para instalação deficiente dos drivers. OU instalação de drivers em cima de drivers mal instalados.

A minha sugestão é mudarem para o cliente de texto.
 
Eu tb aponto para instalação deficiente dos drivers. OU instalação de drivers em cima de drivers mal instalados.

Penso que não é isso, o ptt só tem 2 semanas e só actualizei uma vez as drivers. Istalei para conseguir correr um jogo, que agora corre na perfeição.

Tem alguma coisa a ver com o facto de ter o vista?
 
Back
Topo