Quero formatar e não consigo...

Gizb0

Power Member
bOas! Comprei uma board nova e alguns componentes, e decidi formatar tudo e meter um SO limpinho. xD
Acontece que, não consigo formatar o disco antigo na sua totalidade.
O disco tem duas partições, uma de 92GB e outra de 232GB. Meti o novo SO noutro disco que tenho, e pensei para mim, formato o antigo, limpo as partições, e fica para "armazem".
Depois de meter o Vista, vou ao Computador e, qual o meu espanto que não aparece a partição mais pequena. Apenas aparece a partição de 232GB. O estupido disco é que, quando vou ver a quantidade de disco livre e usado, aparece 92GB usado, e 232 livre, ou seja, apenas consigo formatar a segunda partição.
Agradeço uma ajudinha xD.
 
Boas!
Ja tentas te ver no gestor de discos a ver como é que ele esta particionado ou se esta formatado?
Para ires la Botao direito do rato em cima de meu computador>gerir e depois na coluna da esquerda carregas em gestao de disco! tenta ver como é que esta particionado tenta eliminar o disco todo e volta a formatar!

Abraço espero ter ajudado
 
tem de existir eu tenho um hp com vista media center e tem! o0 em vez de meu computador é so computado depois botao direito do rato em cima e depois gerir e depois é fazer o que te disse :D
 
nao te aparece a partiçao mais a frente a preto? quando arrancas pelo cd do windows aparece te a dita partiçao de 90? faz assim... botao direito do rato e eliminar disco! ele fica te todo a preto e depois fazes botao direito do rato e novo disco e siga siga siga! :D
 
Nop. Assim só vai formatar esta partição... Se o eliminar, quando for criar o disco novo, vai continuar a dizer que tem 232GB...
 
Back
Topo