1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Quero formatar meu PC. Onde arranjar Windows uma vez que ja tenho chave de activação?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hoomer, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1035)

1. Boas,
    comprei há cerca de 1 ano um PC portatil da ASUS que ja vinha com o Windows Vista Home Premium instalado. (e mais uma porrada de programas de m....)
    Fui-me deuixando andar, mas acontece que finalmente estou a ganhar forças para formatar isto e reinstalar tudo de novo. Mas tenho um problema: apesar de ter a chave de activação do SO, não tenho um CD com o sist operativo (não me foi fornecido).
    E agora??
    A asus ou a microsoft dão-me um novo cd uma vez que tenho uma chave valida??
    Ou teria de comprar um novo CD com o SO??? (era só o que faltava...)

Obrigados

2. Beware

Beware What is folding?

Eu parece-me que nesses casos não tens direito mesmo a nada! Sistema Operativo é á parte...

Abraço

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Tens a chave legal, por isso e uma questão de pedires o cd a um amigo ou assim.

Edit: o portátil não trazia um cd de recuperação ou uma partição no disco com isso?

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Não tens o CD mas deve ser possível criar. Vê lá se não tens essa opção no menu iniciar.

Quanto á chave, sendo OEM só te dá para esse sistema operativo que vem com o PC, podes é ligar para a ASUS e pedir esses DVD de recuperação que tenho a certeza que te fornecem.

5. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

O meu só trás partição de recuperação que por sinal vêm cheia de tralha...para arranjares o Windows, só conheço um sitio:

www.thepiratebay.org

Está dentro da caixa de spoiler, por favor ninguém faça copia daquele link de forma a ficar visível, porque senão arranjam-me chatice ;)

Cumprimentos,
    :kfold:

Partilhar esta Página