1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

quero formatar o meu portatil. como faço?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hattari, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2190)

1. Hattari

Hattari Suspenso

Boa noite.
    Comprei um portatil em 2º mao com windows vista. Tem o disco rigido divido em C: e D:
    Eu queria apagar tudo o que o portatil tem porque tem coisas que nao sao minhas e nem me interessam mas tenho medo de apagar alguma coisa importante do windows. Alem disso, quando ligo o pc, no inicio, aparece uma opçao para eu escolher um de dois windows vista. O primeiro acho que nao acontece nada e o segundo é o que está a funcionar. Por isto tudo, eu quero formatar totalmente o pc. Quero o pc a zeros.
    Alguem, me pode ajudar? Queria tambem perguntar se alguem me pode emprestar um antivirus bom para eu instalar, ou entao enviar-me uma copia deste. Eu tenho o AVG, mas gostava ter um melhor.

Obrigado

2. ricardomacedo86

ricardomacedo86 Power Member

para isso precisas de ter o cd do windows que queres instalar apos a formataçao

3. Hattari

Hattari Suspenso

Tenho o cd do windows vista.
    Ja agora tambem quero perguntar se é mesmo necessario ter o disco dividido em dois. É que a parte C: tem apenas 29,5 GB.

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Não é necessário. Ao formatar, podes apagar só uma partição e formatas nesse espaço vazio, ou então podes decidir apagar tudo e ele cria uma partição usando o disco todo.

E podes aproveitar, já que queres instalar o vista, o número de série que traz por baixo do portátil. É teu, aproveita, e é legal.

Se quiseres pagar pelo antivirus, aconselho o Trend Micro Internet Security. É muito bom, e tem tudo.

Opções gratuitas? AVG 8 free e Comodo.

5. bikefire

bikefire Banido

olha se kiseres envio te 1 virus fortmato te logo o pc

Partilhar esta Página