Quero gravar para DVD e nao consigo...

Protex

Power Member
Boas!
tou enrascado! tenho um programa de tv, q esta em mpeg2 e queria passa-lo p um dvd, q fosse compativel c o leitor DVD de sala e o pudesse ver na tv, só k nao consigo! ja o passei p um dvd so k, antes de gravar apareceu um aviso k o ficheiro tinha mais d 2 gb e k so podia ser lido no windows.ele gravou mas dps no Leitor d DVD estava aos "soluços"! nao da p passar o mpeg2 directamente p dvd?:'(
 
experimenta gravar em Vcd ou Svcd..em principio o teu leitor de dvd tb vai ler e a qualidade não é assim tão má em relação a Dvd
 
Se gravares o dvd com o formato UDF esse problema deve ficar ultrapassado
Podes sempre usares o Nero para fazer essa conversão de MPEG2 para DVD com uma das aplicações que vem na suite dele ou então vai a www.videohelp.com e está lá tudo explicadinho.

Porta-te
 
Podes garvar o mpg2 em DVD, para ler em qualquer leitor de DVD e até podes fazer capitulos:)

Entre outros posso sugerir: DVD Workshop da Ulead .......vê este link

Ou: ConvertXtoDVD........vê este link



 
pa um programa k faz tudo o k kers mt simples de usar e faz ainda o k nao necessitas mas e mt basico....
www.avi2iso.info

alguam duvida tens o forum nesse site pa perguntares sobre o avi2iso...ele converte pa dvd de mpeg RMVB divX Xvid..etc etc...aind atens no site e no programa nos creditos o mail do programador o qual podes adicionar no msn caso tenhas alguma duvida o programador e tuga por isso no problem
xD
espero ter ajudado pk eu uso este programa e faz mm maravilhas...
 
Back
Topo