1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quero jogar um grande FPS

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por michael c, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 1733)

1. michael c

michael c Power Member

Boas Pessoal

Primeiro, estou longe de ser um gamer...quando era mais novo jogava bastante. Ainda me lembro da primeira vez que joguei a demo do HL quando saiu, já lá vão quase dez anos, e achei aquilo incrivel no meu velhinho Pentium 200MMX. Enfim, isto tudo para dizer que adorei o Halflife e o Halflife2, que são de longe os meus jogos favoritos e quase os únicos que jogei nos últimos 8 anos. Actualmente trabalho, tou mais velho e tenho pouco tempo e paciência para jogos.

Contudo, ultimamente, anda-me a apetecer jogar qualquer coisa e queria que me indicassem um grande FPS, que fosse parecido ao HL2 que adorei. Pergunto isto poruqe estou um bocado out disto dos videojogos.

Thx in advance,
    Cumps

2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Não sei que estilos preferes, mas se gostas de ambientes de guerra, de preferência moderna, o COD4 é um jogo muito intenso e com alguns momentos inesquecíveis.

3. michael c

michael c Power Member

Brigado pelas dicas. Gosto de fps de ficção cientifica com um grande argumento, genero HL :cool:

Cumps

4. GlassPrisioner

Mais desse estilo tens o Deus Ex, que é FPS/Role Play.

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

batlefield 2000 e kualker coisa :D

6. GlassPrisioner

Os Battlefield não têm argumento, penso que ele queira algo com o mínimo de história.

7. Master_Link

Master_Link Power Member

Singleplayer-Bioshock, mas só a seguir ao Half-life2 :P

8. Rexobias

Rexobias Power Member

Só te digo duas coisas:

-Far Cry;
    -Crysis;

9. MeTa

MeTa Power Member

fps de ficçao cientifica com historia?alem do half-life so conheço um..DEUS EX, o resto é paisagem

10. Garm

Garm Power Member

O problema do Deus Ex é a sua desactualização a nível de gráficos, fora isso é uma excelente sugestão.

Como o teu PC parece ser bom sugiro também o Bioshock. Embora só o tenha jogado durante 5 minutos na ***** (numa Xbox 360) pareceu-me fantástico. Isso e a quantidade de prémios GotY que ganhou parecem-me argumentos suficientes, eh.

11. Morais

Morais Power Member

A vosso "vasto" conhecimento de jogos chega a meter-me medo... vá lá que ninguém lembrou-se de dizer Crys... erm, retiro o que disse, alguém já falou no Crysis, Deus me livre!

Para quem perguntou acerca de FPS de qualidade com uma tematica sci-fi:

- Half-Life: Episode One & Two;
    - Deus Ex (não Deus Ex: The Invisible war);
    - System Shock;
    - Bioshock;
    - Star Wars: Rebel Commando;
    - Star Wars: Dark Forces II: Jedi Outcast;
    - Star Trek Voyager: Elite Force;
    - Tron 2.0.

Devem haver mais.

12. michael c

michael c Power Member

Brigado pela participação. Só keria mesmo jogar um porque tenho pouco tempo. Mas queria realmente que fosse um grande jogo, à semelhança do HL/HL2. Sim, quero algo com história, sim quero algo graficamente avançado e sim, bioshock, farcry e COD4 parecem interessantes. E Stalker? Alguem ja jogou, que tal é?

Thx, cumps

13. IceKimi

IceKimi Power Member

É optimo, um dos melhores fps de 2007 para mim. E tem algumas discretas piscadelas ao Half Life, embora sejam jogos muito diferentes, o Stalker é mais realista e ritmo mais lento. É dos jogos com um ambiente mais imersivo e realista que andam por aí.

14. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Penso que antes de jogar outros FPSs deverias jogar o Half Life 2 Ep.1 e 2, pois segundo li adoras-te o HL2. O CoD é uma excelente escolha, apesar de o single-player ser curto (mais vale curto e bom, do que grande e mau). O Bioshock nao joguei, mas parece ser muito bom. Se gostares da 2ª guerra tens o CoD2 e o Medal of Honour Airborne.
    Ambientes tropicais tens o Far Cry e o Crysis.

15. michael c

michael c Power Member

Esqueci-me de referir que também já joguei o HL2 Episode One, faltando-me o Episode Two que também pretendo jogar em breve. Contudo, e apesar de adorar o HL, gostava de experimentar outro título.

Bem, pelo que tenho visto devo então, e para resumir um bocado as coisas e atendendo ao que vocês disseram e atendendo ainda que pretendo um FPS de ficção cientifica graficamente avançado, vou escolher um dos seguintes:

- STALKER (Gostei do argumento e trailer, parece-me muito bom)

- Bioshock (Parece-me muito interessante e também com um bom argumento)

- Crysis (Graficamente parece-me soberbo mas tenho dúvidas que o meu sistema actual aguente isto em condições pelo que tenho lido aqui no fórum)

- COD4 (Já joguei COD2 não gostei muito, embora este seja mais moderno, nunca se sabe)

Anyway, acho que já deu para perceber o estilo que gosto e também já deu para perceber que tenho tempo mesmo só para um, até porque sou contra termos muitas opções nestas coisas, acho que nessas situações acaba por não se usufruir do jogo verdadeiramente porque acabamos por dispersar. Posto isto, e tendo em conta a vossa experiência, qual deles me recomendam?

Desde já o meu muito obrigado a todos,
    Cumps

16. Gatekeeper, já joguei S.T.A.L.K.E.R e recomendo-te...

17. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

S.T.A.L.K.E.R.
    Aconselho

18. Rexobias

Rexobias Power Member

GateKeeper, já exprementaste o Far Cry?!

Recomendo...

19. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Deus Ex

Far Cry

Half-Life2: Episode One/Two

Bioshock

STALKER

e um que acho muito parecido a HL2... TIMESHIFT .

Depois tens sempre um jogo que não é muito conhecido... Crysis :lol:

Partilhar esta Página