Quero jogar um grande FPS

Sei que já vai um pouco contra os teus requisitos, mas e que tal um Doom 3 e o Quake 4? Têm um bom modo em single player e em termos de história não são nada maus. Quanto ao Deus Ex (o primeiro) é um crime não jogá-lo. Há-de estar sempre no meu top 10 de jogos :)

Também tens os dois Max Payne e outro jogo que muita gente desprezou que foi o Aquanox.

Com isto já tens com que te entreter durante uns tempos :P
 
Mais uma vez brigado pelas sugestões pessoal. De facto, isto cada vez que alguem diz outro fico mais indeciso:joker:

O Timeshift parece brutal mesmo. Bem, aquilo parece estar mesmo lindo, ainda por cima é da Sierra a mesma produtora dos HL. Promete isto...já nem sei que faça. Só ainda não consegui encontrar a história do Timeshift, mas parece muito bom mesmo, nunca tinha ouvido falar deste.

Alguem já experimentou?

Cumps, tnx
 
Timeshift nao presta, não aconselho mas podes sempre arranjar a demo.
Aconselho COD4

Já jogaste o jogo em si para tar a mandar bitaites desse género? Eu já! Não tem nada a ver com o demo! Digo-te já, é bastante semelhante ao hl2 só que com o motor gráfico do Fear.

E podes controlar o factor espaço/tempo.

O jogo em si está bom, simplesmente saiu numa altura que não devia, perdendo contra os rivais COD4, Bioshock e Crysis.

Agora daí a dizer que não presta... LOL, só se for para me rir! Só tem direito a dizer se uma coisa X ou Y presta quem já a experimentou na sua totalidade.

Eu por acaso já e posso-te dizer que está bastante bem conseguido! E repito.. é bastante semelhante a Half Life.

Tem umas partes muito boas e outras muito banais, até vou mais á frente e dou um exemplo do jogo que está espectacular, que é num nível que está a chover.. Tem grandes detalhes inclusive quando paras o tempo ou recuas a chuva volta para trás ou simplesmente pára, disparas contra os teus inimigos e o ecra fica sujo de sangue que escorre com a chuva, etc.

Tenho um amigo meu que comprou o crysis, jogou, e gostou, a seguir aconselhei-lhe a dar uma vista de olhos no Timeshift... Jogou o demo mas não achou nada de especial, mas acabou por adquirir o jogo... Disse-me numa sms "este jogo é brutal não te passa ainda é melhor que o Crysis para mim" Pois... Opiniões são opiniões.. Convém é ter cuidado com aquilo que se diz. Se o user quer um jogo parecido com Half Life vais lhe aconselhar o COD?!

Nem sempre as notas que vês atribuidas na net ou em revistas demonstram o que o jogo realmente é.

Fico por aqui quanto a esta questão.

Cumps.
 
Pois realmente tive a ler umas coisas e parece que não é grande coisa o Timeshift. Acho que me vou ficar mesmo por um destes três:

- BIOSHOCK
- STALKER
- COD4

Com base na vossa experiência, podem votar:joker:

Thx e cumps
 
Pois realmente tive a ler umas coisas e parece que não é grande coisa o Timeshift. Acho que me vou ficar mesmo por um destes três:

- BIOSHOCK
- STALKER
- COD4

Com base na vossa experiência, podem votar:joker:

Thx e cumps

Bioshock ou Stalker, COD4 é guerra, se não ligas a guerra esquece.

Stalker e bioshock tem a ver com mutantes...

P.S: Não discartes o timeshift.. apesar de não ser nenhum crysis não é para discartar acredita.
 
o timeshift é soberbo, acabei-o. aliás, não me consegui levantar até o acabar.
CoD4 é o jogo do ano em todas as plataformas, e bem o mereceu.
O Stalker é um jogo com uma categoria própria. é um RPG/FPS, bem dificil por sinal, e graficamente excelente.

gostei imenso de qualquer um dos 3 acima mencionados, já não achei nada de extraordinário o bioshock.
 
Nem sempre as notas que vês atribuidas na net ou em revistas demonstram o que o jogo realmente é.

Pois, bom ponto de vista...eu pelo que vi até gostei, mas vi bastantes criticas negativas na net e fiquei de pé atrás. Mas parece-me no aspecto de poderes controlar o tempo bastante inovador, e a inovação nos jogos e em geral é algo que me agrada bastante. Se calhar é um jogo que devo continuar a ter em conta apesar do que li na net...

Cumps
 
Pois, bom ponto de vista...eu pelo que vi até gostei, mas vi bastantes criticas negativas na net e fiquei de pé atrás. Mas parece-me no aspecto de poderes controlar o tempo bastante inovador, e a inovação nos jogos e em geral é algo que me agrada bastante. Se calhar é um jogo que devo continuar a ter em conta apesar do que li na net...

Cumps

Claro que sim, nada melhor que testares tu mesmo :)

Vou te dar um exemplo do jogo:

No Crysis tens um fato super poderoso que te dá poder, força, velocidade, invisibilidade e saltos gigantes.

No Timeshift tens um fato que te premite adiantar/recuar e avançar no tempo.

A história também é um pouco confusa como Half Life e tens Robos como o HL, ecras gigantes espalhados pela cidade em ruínas como o HL.. Enfim achei-os muito parecidos mesmo.

Agora a decisão cabe-te a ti.. Tens aí uma boa lista de jogos para jogar ;)

Eu começei a jogar ao bocado o episódio 2 :D

Eu gosto desses 3 por isso sou suspeito :D

Não vou votar em nenhum mas já te vão dizer qualquer coisa..

Vou dar uma jogadela no PES :D

Boa noite a todos!
 
Última edição:
Não venho adicionar nada de novo, mas fica a minha opinião:

Primeiro de todos em 2007 é o COD4, o timeshift tb é bem interessante. Já o bioshock achei aborrecido (mas isso é a minha humilde opiniao)
 
The Chronicles Of Riddick: Escape from Butcher's Bay. (adorei este jogo, pena ter tido um problema quando o andava a jogar, mas assim que tiver outra 8800GT, não escapa)

Bioshock

Quake 4

Infernal (Third Person Shooter, mas é um jogo leve e bastante Sci-Fi, bastante diferente)
 
Boas

Tive a jogar a demo do Bioshock. Graficamente muito bom, ambiente arrepiante, enfim, engraçado...mas anos 50 não faz o meu estilo;) Prefiro algo mais futurista...acho que me vou ficar por um dos outros dois, é uma questão de jogar as demos.

Tnx a todos,
Cumps
 
Back
Topo