1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Quero jogar um novo MMORPG decente - deem me sugestões

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por TheUser, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 105; Visualizações: 15726)

  1. Bem ppl eu joguei durante algum tempo Metin2 e fartei me daquilo...
    É um jogo bastante bom e divertido mas tem um senão... é o ferreiro que nos parte muitos items.

    Ora bem eu andei a procura de MMORPG's para substituir o metin mas nao gostei dos que vi... (Rappelz, 2Moons, Knight Online etc...)

    A maneira de mover o boneco e também de ataque nao me interessou muito e foi pelo simples facto de mover o boneco por ''cliques'' do rato em vez de ser pelas teclas normais (setas ou W,A,S,D) e também atacar com o rato em vez de se usar a barra :D

    Ora bem ja sabem mais ou menos do que eu ando a procura, agora se jogarem algum MMORPG com estas caracteristicas, ponham aqui para eu testar =)

    Cumprimentos,
     
    Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  2. MurderGod

    MurderGod Power Member

    Experimenta Cabal Online.
     
  3. Dragon_Tamer

    Dragon_Tamer Power Member

    Podes experimentar Rose Online (aruarose e o nome do server onde jogo), tambem tens Lineage e muitos mais...
     
  4. eCks

    eCks Power Member

    de todos os mmorpgs que joguei nenhum ataca com a barra lol
     
  5. Zev

    Zev Power Member

    Sempre que faço Beta Test de um mmorpg novo verifico logo sempre que não seja o irritante "click to move" e que a barra seja para saltar.

    Agora Ontopic:

    Metin2 nem sei o que é isso, donde deve bom deve...
    Rappelz - acho que foi o meu recorde de Beta Test até hoje, joguei uns 10 ou 15 minutos, é muito mau.
    2Moons - Fui convidado para Beta Test mas depois de ver o tipo de jogo que era, "Another Korean Lineage Wanna Be Crap", nem sequer fiz o download.
    Knight Online - Acho que já tem uns anos, nunca vi e nem quero.

    Experimenta uns jogos a sério, quase todos os bons mmorpg deixam fazer trial, compara a ver do que gostas.

    Depois compra o WOW e maravilha-te com o melhor jogo que existe.
     
  6. Cooki3

    Cooki3 Power Member

    OFFTOPIC: La vem a mesma m%#&$ de conversa de sempre... WoW NÃO É o melhor jogo de sempre, nem o melhor mmorpg de sempre. É simplesmente um bom mmorpg, que apesar de ter uma grande (e na sua maioria, péssima!) comunidade graças à publicidade que tem e ao facto de ser um óptimo jogo para quem se quer iniciar no mundo dos mmorpgs, não deixa de ser básico e cair no mesmo objectivo de sempre: Subir até 70 --> Raidar até aborrecer OU PvP até aborrecer.

    ONTOPIC: Como referi lá em cima, WoW apesar de pago é um bom jogo se te quiseres iniciar neste mundo. Otherwise, experimenta Cabal Online, tem bastante malta a jogar e pelo pouco que joguei, pareceu-me interessante.
     
  7. eCks

    eCks Power Member

    estás a por o Cabal no mesmo patamar do WoW? =/
    WoW pode não ser o melhor de sempre, mas de momento é dos melhores
    e que eu saiba, maioria dos mmorpgs tem como objectivo chegar lvl cap, raidar e fazer pvp
     
  8. Khrono

    Khrono Power Member

    neste momento dos mmorpg free posso dizer o seguinte:

    cabal online será dos mais jogados (friso o "dos mais"), mas é o normal dos mmorpg, subir de nivel, ganhar novas skills, chegar ao ponto de fazer grind, um pouco de pvp pelo meio e mais para a frente (update que saira no 1ª semestre deste ano), batalhas entre nações (corrijam-me se estiver errado).

    outros mmorpg do mesmo genero:
    knight online
    kalonline
    last chaos
    rappelz
    2moons
    archlord
    perfect world
    etc...


    agora a minha recomendação: (depois de também ter feito esta pergunta noutro post; TheRieper: obrigado pela recomendação :D)

    voyage century online, pelo que já vi até agora, foge à "regra" da maioria dos mmorpg's. tens um mapa mundo igual ao nosso (alias o jogo retrata a época dos descobrimentos). podes ser pirata, mercador, explorador ou combatente (falta-me a expressão correcta), tens uma char e um barco onde tens de te preocupar com os marinheiros e provisões entre outras coisas. podes cortar madeira, extrair metal, plantar, fazer fatos e outras peças. eu pelo menos fiquei impressionado com o jogo.

    o tipo de controlos é que também é point and click portanto se não gostares desse tipo de controlo, provavelmente não vais gostar do jogo, mas é uma questão de experimentares (até te habituares vai ser um pouco confuso).

    cumps,

    Khrono
     
  9. O 2moons esteve em OB desde 1 de Agosto até 3 de Dezembro, onde quebraram a ligaçao ao jogo para todos os jogadores fora da America, actualmente a GameTribe está a começar a Closed Beta do 2moons Europe, que ja tem o conteudo que o Americano tinha em termos de instancias e presumo que tambem terá reset lvl.

    Tens tambem o WoW que é muito grande, é um jogo que passas grande tempo a explorar, no entanto o conteudo high end é limitado e a pouca existencia de modifiers, faz com que seja limitado em termos de builds.

    Acho que nao foi mencionado o RYL nem o RYL2, hack n slash action mmorpg.

    Por ultimo outro jogo bastante versátil é o Exteel que é dedicado ao PvP, é futurista jogas com 1 robot e vais ganhando experiencia e dinheiro atraves de guerras contra outros jogadores.

    Have Fun
     
  10. O primeiro que joguei há uns anos foi o Knight Online que era free, não sei se ainda é...muito aborrecido e o mundo era muito pequeno na altura. O jogo consiste em muito grind e umas guerras semanais entre humanos e orcs.

    Depois joguei Anarchy Online quando soube que também ficou free o jogo clássico sem expansões, é uma boa alternativa, tem um mundo grande e muita gente a jogar, mas em termos de quests achei muito repetitivo pois para teres quests dirigias-te a uma máquina que gerava uma quest para ti na altura, e como deves imaginar são todas parecidas. Já quanto ao PvP pelo menos durante o mês ou dois que joguei foi inexistente, no entanto o conceito do jogo (é sci-fi) achei muito interessante. Tem como desvantagens ser muito complexo, mesmo para jogadores de rpg's experientes.

    Entretanto experimentei vários jogos free, lembro-me do Conquer Online que era muito fraquinho e de um que envolvia vampiros e lobisomens, ambos em perspectiva isométrica. Jogos free (mesmo free não em servidores piratas) bons penso que não há muitos.

    Finalmente quando o World Of Warcraft saiu na Europa experimentei num servidor pirata para ver se gostava e o jogo pareceu-me porreiro. Passado uns meses comprei e gostei, joguei durante uns 3 meses e entretanto alterno entre on/off pois não tenho tempo (e as férias não servem para jogar wow :P) para estar sempre a jogar. É um bom jogo para quem gosta de PvE, tem muitas quests algo diversificadas e classes e raças qb para quem gosta de alternar entre vários chars. O PvP tem vindo a melhorar substancialmente com a introdução da Arena e novos Battlegrounds.

    De que me falaram tenho amigos que jogaram Guild Wars e EVE Online, pelo que percebi ambos são bons jogos, mais focados no PvP que no PvE. No EVE Online acho que quando morres perdes mesmo as coisas todas que tens a não ser que faças um seguro ou qualquer coisa do género. Também conheço um gajo que joga Lineage 2 em servidores piratas e que diz que é giro mas é muito repetitivo (pela descrição que ele me fez do jogo fez-me lembrar o KO, muito levelar à base do grind pois não há quests e depois umas guerras semanais ou qualquer coisa do género, não quero estar a entrar em pormenores pois não conheço e o que disse aqui já deve chegar para algum fanático do L2 aí fora me cair em cima :P).

    Espero que tenha ajudado.

    PS - Também joguei o trial do Everquest 2 quando saiu e na altura tinha limites de tráfego internacional e aquilo comeu-me logo com tudo com updates não aproveitei o tempo joguei só 1 dia para ver como era mm o que não é suficiente para opinar. Também experimentei o trial do Star Wars: Galaxies, tinha altas expectativas para este jogo, ainda por cima sendo alto fã do universo SW, mas a jogabilidade desiludiu-me, no entanto suponho que estes trials ainda existam se queres experimentar.
     
    Última edição: 8 de Janeiro de 2008
  11. Eu recomendo estes dois:

    1 - Voyage Century Online ( Barcos Piratas, podes andar pra la a fazer abordagens de espada ou mosquete, explorar ou fazer trading. Tem tambem uma parte de producao muito completa, e podes escolher a nacionalidade Portuguesa la para o segundo nivel hehehe )

    2 - 9Dragons ( artes marciais pra carola, com bolas de fogo e armas ate dar com pau )

    Fiz beta testing destes dois e sao os unicos que ainda nao mandei pro lixo, alem do mais sao de borla.
     
  12. khannon

    khannon Power Member

    Também gostei desses 2.
    Ultimamente também tenho jogado o Dungeon Runners que até é divertido.
     
  13. Grizzli

    Grizzli Banido

    Ai Ai .... so much anger..
     
  14. Kleus

    Kleus Power Member

    omg, no que toca ao wow, os gamers comportam-se todos como umas adolescentes com as hormonas aos saltos, acho impressionante...
    Enfim, agora On-topic- se queres um gratis aconselhote anarchy online, muito bom mesmo, teclas w,a,s,d, ambiente ficção cientifica e muito completo.
     
  15. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    @Kleus

    Por acaso acho engraçado que digas que a comunidade de WoW se comporte como adolescentes com as hormonas aos saltos e depois recomendes o AO já que eu deixei de jogar AO precisamente por causa da comunidade se comportar de uma forma, a meu ver, completamente infantil.

    Mas se tirarmos a questão comunidade (que acaba por deixar de se sentir tanto a partir dos niveis 100 e tais) o AO para mim foi o melhor MMO que joguei nomeadamente em termos de endgame (lvl 161+ para o ppl que nao tem as expansões) altura em que os builds começam a funcionar como deve ser e precisamos de 2 ou 3 gajos só para montarmos uma torre de implantes :)
     
  16. Arrow

    Arrow Power Member

    Eu aconselho o RuneScape.

    - Gráficos de paint.
    - Gratuito ou se quiseres podes pagar para ser premium, ou seja tens mais vantagens.
    - Têm um bom estilo de jogo várias habitildades.
    - É viciante e repetitivo
    - E depois quando fores mais forte podes sempre fazer algum guito extra vendendo Items e Accounts ;)


    Espero que tenha ajudado.

    www.runescape.com
     
  17. xanax_fm

    xanax_fm Power Member

    Runescape e o wow são mesmo os melhores para mim, agora é experimentares!
     
  18. jogo guild wars ha cerca de um mes, e nao estou nada descontente. bem pelo contrario :)
    pagas o jogo, e jogas gratuitamente, sem mesnalidade. (movimento: w,a,s,d; ataque: barra de espaços lol)
     
  19. cunhak9

    cunhak9 Power Member

    Perfect world e Silkroad...mas jogo mais o Perfect World(simplesmente o melhor mmorpg na customizacao dos characters) muitas quests, editor de combos, editor de armas,armaduras,acessorios, lutas na terra,ar e agua, muitos pets...muito interesante!
     
  20. gafa

    gafa Power Member

    Quanto a comunidades, sem dúvida que o EvE parece mais apelativo...e por um simples facto...a idade média da playerbase (cerca de 200k subscriptions activos) é...27 anos :)

    Cumps,
    G
     

Partilhar esta Página