MMO Quero jogar um novo MMORPG decente - deem me sugestões

ola tive a ler este post e tive a ver os melhores jogos mas eu queria mesmo uma jogo online (nao web Browser).

Tipo wow .

mas sem ter de pagar.

so o download do jogo e o tempo de jogo.

mas quero mesmo um jogo viciante.

alguem me pode idicar algum??:)
 
Rappelz e Dekaron(que está agora em closed beta) são dos que gostei mais
depois ainda tens Cabal, KalOnline, Voyage Century, Perfect World etc etc é só preciso um pequeno search e encontras tantos
 
Rappelz e Dekaron(que está agora em closed beta) são dos que gostei mais
depois ainda tens Cabal, KalOnline, Voyage Century, Perfect World etc etc é só preciso um pequeno search e encontras tantos


para isso basta ler a thread.

olha se me fosse a aconselhar um jogo so um jogo kual o primeiro k aconselhavas???
 
eu nunca gostei de nenhum free (mas ja devo ter exprimentado todos os que existem)

quem gosta dos frees normalmente gosta do cabal. apesar que recomendar mesmo so se fosse o wow, gw, city of heroes ou everquest. :P
 
eu gostava de um jogo tipo runescape.
assim de aventura tipo fable mas online.

digam algum assim k eu gostaria de esprementar eu vou começar por o metin2
 
Dizem que o wow é o jogo mais jogado no momento com cerca de 10 milhoes de subscribers mas entao porque na capa do lineage 2 diz que tem mais de 14 milhoes de subscribers:confused::confused:?
 
O WOW é o melhor jogo que existe e isso não tem a ver com ter 10 milhões de jogadores. Podia ter só 1 milhão que não fazia diferença.
 
Boas,

OFF-TOPIC: ja vao comecar com a porcaria da discussao sobre o WOW? o wow e bom para quem gosta, eu por exemplo detesto WOW mas nao venho para aqui dizer isto ou aquilo do wow, nao gosto e acabou, para quem gosta, melhor para eles mas nao venham para aqui dizer que o wow e o melhor do mundo. Fanboys....
 
não começou mas estava a andar para ai =p
sempre que alguém diz que o wow é o melhor do mundo vem outro dizer que é o pior e blablabla
acho que já chega desta discussão lol está praticamente em todos os tópicos desta secção
 
Ora portanto vamos seguir aqui uma lógica simples, o tópico é:
Quero jogar um novo MMORPG decente - deem me sugestões

que pode muito bem ser entendido como:
"diz-me porque devo jogar o jogo que tu jogas"

e não algo do género:
"Digam mal dos outros jogos e do WOW pela 9999ª vez"

Sendo o WOW o melhor jogo que existe, existiu e vai continuar a existir até a Blizzard lançar o "World of Starcraft", será lógico afirmar que é um jogo "decente" como foi pedido pelo autor do tópico. Esta é a minha opinião, em resposta ao que foi pedido digo: "joga WOW" sem necessidade de referir qualquer outro jogo.

Nunca vi ninguém a ser forçado a jogar WOW, quem joga acho que é porque quer, quando muito forçamo-nos a nós mesmos porque é tão bom que nem apetece ir dormir às 3 da manhã quando se tem que ir trabalhar às 8.

Nestes últimos 3 anos desde que jogo WOW já vi muito jogador pegar e largar o vicio, largar o WOW para jogar outros MMORPG e depois voltaram e eles lá sabem porquê.
Durante esses 3 anos fiz Beta Test de muitos mas mesmo muitos jogos e alguns deles que são defendidos neste forum como muito bons, que valem a pena, para mim nem valem o tempo de download e muitos que são a pagar deviam ter vergonha dos euros que pedem, não admira que após uns meses se tornem Free 2 Play.

O facto de o WOW ter 10 milhões de jogadores pode ser uma boa publicidade mas não passa disso, o mais interessante é que após 3 anos de lançamento ainda surgem novos jogadores diariamente e ainda há espaço para muitos melhoramentos no jogo. Sim, melhoramentos porque o jogo pode ser muito melhorado até porque a meu ver nem é o WOW que é assim tão bom, são os outros que são muito maus.
 
Boa tade, bem eu na minha opiniao, realmente nao era muito fãn deste tipo de jogos, mas á 2 anso e mio começei a jogar WOW e pronto realmente no inicio é o jogo viciante e repetitivo....no entanto tive a sorte de estar sempre nas melhores guilds dos 2 servidores onde joguei e que actualmente tbem jogo, mas lá está agora já tou a ficar farto do jogo porque é sempre a mesma coisa, jogo numa guild que todas as semanas limpamos black temple á 4ª feira e MH á quinta feira e pronto o resto da semana nao ha nada pa fazer, já temos todos Tier 6, eu sendo druid tenho full tier 6 de resto e de feral(so pa terem a ideia das vezes que ja fizemos as instances), tenho o melhor gear do jogo, pronto eu realmente acho que qdo acabar a fase do sunwell vou vender a account ou implesmente desistir...nao vou sequer esperar pela expanção para evoluir mais 10 niveis, ver os items azuis a serem melhroes k os epicos k nos demorou muito tempo a farmar, e pronto o jogo tem esse mal, o motor nao muda o estilo nao muda, é sempre evoluir,quest,raids,e matar boss e boss,acho que é esse o grande mal do wow ao fim de 3 anos a jogares akilo, cai muito na monotonia, de resto sem duvida que é um jogo muito bom e pa quem começar é 5 estrelas, apesar de que quem começar agora perde muito do jogo e muitas das instances que eu diria "as melhores" até hoje, como foi o caso de NAX e AQ40, em que foi um desafio matar o Cthun e o keltuzad(acho k é asism k se escrve:P)...

Bem era so pa deixar uma ideia no que é que se vao por se começarem a jogar wow..

thanks
 
uma coisa é dizer que o wow é o melhor do mundo.
outra coisa é dizer que para mim o wow é o melhor

as pessoas tem gostos diferentes, nem todos gostam de fantasia la dos elfs e orcs e assim, e para eles wow não é o melhor, podem gostar mais de naves e coisas assim, então para eles o melhor, por exemplo, é o EVE
 
Já testei vários e os que gostei mais foram 2moons e Cabal. (Silkroad gosto mas tem demasiados bots e problemas de conexão e Archlord também é fixe mas no meu portátil não dá para jogar porque não tem suporte widescreen).
 
Aconselho-te o Age of Conan Hyborian Adventures.
Apesar de já ter jogado Lineage 2, World of warcraft, Guild Wars, MU Online, Ultima Online, Anarchy Online, etc na minha opinião pessoal o melhor mmorpg online é o Conan Hyborian Adventures.

Vou só dar umas dicas: podes saltar; correr; andar; rastejar; nadar; dar socos; dar pontapés; combater numa montada (cavalo, mamute, rinoceronte e warg); atacar ou defender cidades; atacar ou defender castelos; podes defender-te e atacar com um escudo; tens tantas classes como no wow ou mais (especialmente a de arquiteto que serve para construir as casas da aldeia do clan); podes subir a arvores telhados cordas escadas etc; podes fazer dodge lateral e para trás (para te desviares das flechas e golpes de espadas ou fazas etc); podes mijar; sentas-te para recuperar HP; podes dormir; tens o sistema de combate -> Real Combate (by FunCom - onde não tens de clicar no mob para o atacar, basta simplesmente dirigires-te ao mob e ataca-lo), podes ficar stealth; tens combos; tens instances; raids; um clan pode construir a sua própria aldeia (que pode ser atacada); tens montes de magias; etc etc etc...
Mais info em -> www.ageofconan-pt.com
 
Última edição:
Back
Topo