MMO Quero jogar um novo MMORPG decente - deem me sugestões

Boas,

OFF-TOPIC: ja vao comecar com a porcaria da discussao sobre o WOW? o wow e bom para quem gosta, eu por exemplo detesto WOW mas nao venho para aqui dizer isto ou aquilo do wow, nao gosto e acabou, para quem gosta, melhor para eles mas nao venham para aqui dizer que o wow e o melhor do mundo. Fanboys....

Então o que foi isto que acabaste de fazer ?
 
Então o que foi isto que acabaste de fazer ?

nada...
eu disse que nao gosto do wow, mas nao estou a exagerar tipo, "o wow e o pior do mundo ate um jogo jogado no web browser e melhor" (por exemplo).
Nao gosto e pronto, nao me importo das opinioes dos outros, se eles gostam tudo bem que joguem, mas nao venham para aqui armar-se em fanboys.
 
Alguém conhece o MU online?? Já fui viciado nele mas depois fartei-me.
No entanto, curto bué o estilo de jogo: tens uma personagem que é especializado em combate mano-a-mano e um que é especializado em feitiços, e depois todos os que estão no meio, desde um que consegue criar monstros com uma espécie de feitiço até um que parece uma mistura entre guerreiro e feiticeiro (eu pessoalmente curto mais o feiticeiro). Também curti as armaduras e as armas, muito variadas e com um estilo espectacular, principalmente as mais avançadas. Havia até um melhoramento das classes mais básicas para um nível mais avançado que lhes dava acesso a novos feitiços e skills.
O problema era a camara... Era como se estivesses a ver do céu e depois clicavas e o gajinho caminhava para onde clicaste. Claro que as armaduras e as armas eram na mesma espectaculares, mas não é a mesma coisa que ver detrás.

P.S.: Também dava para ter pets, tipo animais mágicos que te podiam ajudar nos combates.

P.S.2: Alguém me pode dizer um MMORPG do género please?? obrigado

Cumps
 
Alguém conhece o MU online?? Já fui viciado nele mas depois fartei-me.
No entanto, curto bué o estilo de jogo: tens uma personagem que é especializado em combate mano-a-mano e um que é especializado em feitiços, e depois todos os que estão no meio, desde um que consegue criar monstros com uma espécie de feitiço até um que parece uma mistura entre guerreiro e feiticeiro (eu pessoalmente curto mais o feiticeiro). Também curti as armaduras e as armas, muito variadas e com um estilo espectacular, principalmente as mais avançadas. Havia até um melhoramento das classes mais básicas para um nível mais avançado que lhes dava acesso a novos feitiços e skills.
O problema era a camara... Era como se estivesses a ver do céu e depois clicavas e o gajinho caminhava para onde clicaste. Claro que as armaduras e as armas eram na mesma espectaculares, mas não é a mesma coisa que ver detrás.

P.S.: Também dava para ter pets, tipo animais mágicos que te podiam ajudar nos combates.

P.S.2: Alguém me pode dizer um MMORPG do género please?? obrigado

Cumps

Joguei isso á uns anitos atrás +-3 e até que gostei na altura :002:
Adorei o meu Dark Lord com o seu corvo
 
Última edição:
Back
Topo