Quero mesmo mesmo 1 sony ericsson!!

moon_watcher

Power Member
Boas!
Bem...ando desesperada e bem triste com a minha operadora!
Tou completamente vidrada nos Sony Ericsson e nao sei o que fazer, pois a vodafone tem poucos SE...tipo o V630 dá p comprar online mas eu nao sei até quando dura a promoçao, visto que vou comprar com um dinheirito que vou receber!
Vi das outras operadoras...e pah...que raiva!!
Não sabem de SE porreiros que sejam livres ou assim mas por maximo 150€?
Já ando a bater com a cabeça nas paredes!

Agradecia opinioes!
 
Boas!
Bem...ando desesperada e bem triste com a minha operadora!
Tou completamente vidrada nos Sony Ericsson e nao sei o que fazer, pois a vodafone tem poucos SE...tipo o V630 dá p comprar online mas eu nao sei até quando dura a promoçao, visto que vou comprar com um dinheirito que vou receber!
Vi das outras operadoras...e pah...que raiva!!
Não sabem de SE porreiros que sejam livres ou assim mas por maximo 150€?
Já ando a bater com a cabeça nas paredes!

Agradecia opinioes!

pelo que vi aqui pelo forum acho que o t650 tá a sair pro inicio do mes que vem por cerca de 150€.

P.S. Tenho um SE e estou muito contente com ele :)
 
Boas!
Bem...ando desesperada e bem triste com a minha operadora!
Tou completamente vidrada nos Sony Ericsson e nao sei o que fazer, pois a vodafone tem poucos SE...tipo o V630 dá p comprar online mas eu nao sei até quando dura a promoçao, visto que vou comprar com um dinheirito que vou receber!
Vi das outras operadoras...e pah...que raiva!!
Não sabem de SE porreiros que sejam livres ou assim mas por maximo 150€?
Já ando a bater com a cabeça nas paredes!

Agradecia opinioes!

A tmn tem alguns bons mas tu queres vodafone...
Vê: http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...toid=87930238004def00VgnVCM1000005a01650aRCRD
 
Esse T650i é uma boa solução.
E pelo que ouvi dizer, vai vir com uns "extrazitos"...

Eu queria um que tivesse boas funçoes e aspecto. O V640 é aquela coisa do desligar...eu preciso comprar mesmo um telemovel porque o meu sharp ta nas ultimas! acho que lhe vou fazer um funeral pra esta semana :s mas vou tar atenta a esse t650i. Vou ver coisas na net...

É da vodafone ou livre?
 
Eu queria um que tivesse boas funçoes e aspecto. O V640 é aquela coisa do desligar...eu preciso comprar mesmo um telemovel porque o meu sharp ta nas ultimas! acho que lhe vou fazer um funeral pra esta semana :s mas vou tar atenta a esse t650i. Vou ver coisas na net...

É da vodafone ou livre?

Ele vai sair na Vodafone...
E tem boas funções.:D
 
Realmente também sofro de um dilema semelhante, gosto muito dos SE mas realmente a vodafone desilude muito nesse aspecto pois são raros os SE da vodafone é muito mau. Fiquei vidrado no W580i da Optimus, mas não estou para andar sempre a mudar de operador, embora os 99.90€ sejam muito cativantes.
A vodafone apostou no W910i, que também não parece mal, mas 200€ é dinheiro.
 
Se fizerem o download da revista Vodafone no site tem lá esse novo Sony Ericsson com preço e especificações e também o que trás com o telemóvel.
 
Se o problema é o telemóvel estar bloqueado a outra rede que não a vossa, sempre podem comprar a versão desbloqueada ou então assim que o compram, pedem o desbloqueio à operadora.
 
Se fizerem o download da revista Vodafone no site tem lá esse novo Sony Ericsson com preço e especificações e também o que trás com o telemóvel.

ok...vou mesmo comprar este bicho!!! é altamente!! so tenho pena do teclado mas pah...é lindo!!
Sim...tens razao! ta la mesmo na revista!
Ha um sony ericsson na tmn k tb é lindo!! o k800i...pah...s fosse tmn...levava ja este!! ta a 129€ :|
 
ok...vou mesmo comprar este bicho!!! é altamente!! so tenho pena do teclado mas pah...é lindo!!
Sim...tens razao! ta la mesmo na revista!
Ha um sony ericsson na tmn k tb é lindo!! o k800i...pah...s fosse tmn...levava ja este!! ta a 129€ :|

Estava... Na revista shop acho uma batotice meterem lá screenshots de SO symbian em telemoveis que não o têm.
 
lol, estás a duvidar de que o SE V640i e o Vodafone 810 são symbian? lol...realmente é de rir...

Quanto à resposta do hardy, claro que à parte de violar a garantia e ser mais barato não há grande diferença para além de também o poder estragar e obviamente ficares sem garantia e sem telemóvel.
 
Última edição:
lol, estás a duvidar de que o SE V640i e o Vodafone 810 são symbian? lol...realmente é de rir...

Pois é ainda para mais quando chegamos com a revista ao pé da funcionaria da vodafone e ela nos responde que sim.

Mas que pode induzir algumas pessoas menos atentas em erro pode. Porque vêm a imagem e pensam, olha este é daqueles que dá para ter os compromissos a mostrar no ecra principal. E depois não dá.
 
ok...vou mesmo comprar este bicho!!! é altamente!! so tenho pena do teclado mas pah...é lindo!!
Sim...tens razao! ta la mesmo na revista!
Ha um sony ericsson na tmn k tb é lindo!! o k800i...pah...s fosse tmn...levava ja este!! ta a 129€ :|

Acredita que vais adorar o teclado! Para mim o melhor teclado da SE.

Eu não tenho este, tenho um K850i em que o teclado é deste feitio!
 
Back
Topo