1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quero mesmo mesmo 1 sony ericsson!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por moon_watcher, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 955)

1. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Boas!
    Bem...ando desesperada e bem triste com a minha operadora!
    Tou completamente vidrada nos Sony Ericsson e nao sei o que fazer, pois a vodafone tem poucos SE...tipo o V630 dá p comprar online mas eu nao sei até quando dura a promoçao, visto que vou comprar com um dinheirito que vou receber!
    Vi das outras operadoras...e pah...que raiva!!
    Não sabem de SE porreiros que sejam livres ou assim mas por maximo 150€?
    Já ando a bater com a cabeça nas paredes!

Agradecia opinioes!

2. jota-ce

jota-ce Power Member

pelo que vi aqui pelo forum acho que o t650 tá a sair pro inicio do mes que vem por cerca de 150€.

P.S. Tenho um SE e estou muito contente com ele :)

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Esse T650i é uma boa solução.
    E pelo que ouvi dizer, vai vir com uns "extrazitos"...

4. aff

aff Power Member

A tmn tem alguns bons mas tu queres vodafone...
    Vê: http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...toid=87930238004def00VgnVCM1000005a01650aRCRD

5. moon_watcher

Eu queria um que tivesse boas funçoes e aspecto. O V640 é aquela coisa do desligar...eu preciso comprar mesmo um telemovel porque o meu sharp ta nas ultimas! acho que lhe vou fazer um funeral pra esta semana :s mas vou tar atenta a esse t650i. Vou ver coisas na net...

É da vodafone ou livre?

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Ele vai sair na Vodafone...
    E tem boas funções.:D

7. moon_watcher

Bolas...podes crer:|
    tou a ver videos no youtube dele :|

So nao gosto das teclas mas kero la saber!! ehehe

Como sabem que vai sair na vodafone?
    La no site nao vi nada no brevemente:confused:
    Sabem assim o dia?

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Foi um user daqui do fórum que disse...
    Deve começar a ser comercializado apartir de Julho...

9. moon_watcher

hummm...se calhar espero...deve ser cá uma bomba :004:
    eheheeh

10. moon_watcher

11. volcanlx

volcanlx Power Member

Realmente também sofro de um dilema semelhante, gosto muito dos SE mas realmente a vodafone desilude muito nesse aspecto pois são raros os SE da vodafone é muito mau. Fiquei vidrado no W580i da Optimus, mas não estou para andar sempre a mudar de operador, embora os 99.90€ sejam muito cativantes.
    A vodafone apostou no W910i, que também não parece mal, mas 200€ é dinheiro.

12. ReiBandalho

ReiBandalho Power Member

Se fizerem o download da revista Vodafone no site tem lá esse novo Sony Ericsson com preço e especificações e também o que trás com o telemóvel.

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se o problema é o telemóvel estar bloqueado a outra rede que não a vossa, sempre podem comprar a versão desbloqueada ou então assim que o compram, pedem o desbloqueio à operadora.

14. moon_watcher

ok...vou mesmo comprar este bicho!!! é altamente!! so tenho pena do teclado mas pah...é lindo!!
    Sim...tens razao! ta la mesmo na revista!
    Ha um sony ericsson na tmn k tb é lindo!! o k800i...pah...s fosse tmn...levava ja este!! ta a 129€ :|

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Estava... Na revista shop acho uma batotice meterem lá screenshots de SO symbian em telemoveis que não o têm.

16. volcanlx

volcanlx Power Member

lol, estás a duvidar de que o SE V640i e o Vodafone 810 são symbian? lol...realmente é de rir...

Quanto à resposta do hardy, claro que à parte de violar a garantia e ser mais barato não há grande diferença para além de também o poder estragar e obviamente ficares sem garantia e sem telemóvel.

Última edição: 23 de Junho de 2008
  17. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pois é ainda para mais quando chegamos com a revista ao pé da funcionaria da vodafone e ela nos responde que sim.

Mas que pode induzir algumas pessoas menos atentas em erro pode. Porque vêm a imagem e pensam, olha este é daqueles que dá para ter os compromissos a mostrar no ecra principal. E depois não dá.

18. Dextrix

Dextrix Power Member

Acredita que vais adorar o teclado! Para mim o melhor teclado da SE.

Eu não tenho este, tenho um K850i em que o teclado é deste feitio!

Partilhar esta Página