Quero mudar de ISP,qual a melhor?

max enzo

What is folding?
Esta é mais para quem morar em odivelas,povoa de st. adrião ou olival de basto,mas tambem pode ser para quem quiser dar-me uma informação.É que o meu contrato com a clix está a acabar,e eu só tenho tido problemas com eles com o pacote 24mb,net lenta,quando estou a fazer downloads de torrent ou normais tipo as distribuiçoes linux a ligação cai,e finalmente vou-me livrar deles,mas queria saber se nesta zona qual será melhor ISP,menos a netcabo.Eu preciso de uma ligação boa para jogar online,e para poder usar em 2 computadores.Deiam-me as vossas dicas.

Obrigado pela vossa atenção.
 
Esta é mais para quem morar em odivelas,povoa de st. adrião ou olival de basto,mas tambem pode ser para quem quiser dar-me uma informação.É que o meu contrato com a clix está a acabar,e eu só tenho tido problemas com eles com o pacote 24mb..

verifica a cobertura da ar telecom agora com 20mb ,tens sempre a velocidade contratada net sem limites telefone ilimitado para rede fixa e 50 canais de tv. preços apelativos. boa sorte
 
Última edição pelo moderador:
verifica a cobertura da ar telecom agora com 20mb ,tens sempre a velocidade contratada net sem limites telefone ilimitado para rede fixa e 50 canais de tv. preços apelativos. boa sorte
Infelizmente a ar telecom não tem cobertura aqui na minha zona,será que a sapo será boa?Alguem que tenha a sapo que me dê a opinião.
 
Vocês acham que para quem está longe da central da clix(eles dizem quase 4km),é melhor mudar para a net por cabo?neste caso a netcabo.
 
Vocês acham que para quem está longe da central da clix(eles dizem quase 4km),é melhor mudar para a net por cabo?neste caso a netcabo.

Sim, se estás a 4 km da central, nunca vais ter boas velocidades em ADSL (linha telefónica), por isso a alternativa é Internet por Cabo, Zon ou Cabovisão...

Cumps
 
Sim, se estás a 4 km da central, nunca vais ter boas velocidades em ADSL (linha telefónica), por isso a alternativa é Internet por Cabo, Zon ou Cabovisão...

Cumps
Mas mesmo que eu esteja a uma ganda distancia para cabo,não há a mesma perda de velocidade que há pelo adsl pois não?
 
E porque não meo?:009:
Porque o meo vem pelo telefone,e esse é o meo problema:p,senão continuava com a clix como estou agora.Por isso só me resta a opção cabo,até eles porem aqui 1 central perto ou daqui a 20anos quando eles me puserem fibra optica é que posso mudar.
 
Última edição:
Mas mesmo que eu esteja a uma ganda distancia para cabo,não há a mesma perda de velocidade que há pelo adsl pois não?

Também existe alguma perda, mas não uma perda tão acentuada como no cobre... Além disso, o Cabo permite mais que os 30 Mbps, enquanto que o Cobre para se permitir mais tem de se espremer todo, xD

Cumps
 
Eu tv cabo já tenho,só falta mesmo a netcabo:D


Já decidiu sobre qual serviço escolher? É k eu estou numa situação semelhante. Moro em Odivelas (ao lado do metro), já tenho a wireless da Vodafone (1mg/s -29 euros) há um ano e queria mudar para um outro ips, por causa da televisão, e não sei qual escolher. Se me pudese dar uma ajuda agradecia imenso!
 
Já decidiu sobre qual serviço escolher? É k eu estou numa situação semelhante. Moro em Odivelas (ao lado do metro), já tenho a wireless da Vodafone (1mg/s -29 euros) há um ano e queria mudar para um outro ips, por causa da televisão, e não sei qual escolher. Se me pudese dar uma ajuda agradecia imenso!
Como moras em odivelas,espera mais uns 3meses porque já está mesmo a chegar a fibra optica da clix a odivelas,é mais caro,mas o pack minimum da-te uma velocidade de 30Mb de velocidade real e 3Mb de upload de velocidade real.

Só é pena não ter a mesma sorte tão cedo:'(

cumps,
 
Como moras em odivelas,espera mais uns 3meses porque já está mesmo a chegar a fibra optica da clix a odivelas,é mais caro,mas o pack minimum da-te uma velocidade de 30Mb de velocidade real e 3Mb de upload de velocidade real.

Só é pena não ter a mesma sorte tão cedo:'(

cumps,
Thanks pela resposta. Se calhar vou ter k esperar, é que eu tenha alguma pressa porque o sinal de televisão é uma maravilha! Já agora, kto custa esse pack mínimo?
 
Back
Topo