1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Quero mudar de server PvE

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Virgin, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 558)

1. Virgin

Virgin Power Member

Boas ppl, então é o seguinte;

Tenho 1 char no server (Silvermoon pve) e foi neste server onde comecei a dar os 1ºs passos no World of Warcraft á 4anos mas acho que chegou a altura de mudar de ares, estou cansado do server, tem uma excelente comunidade e a sua maioria dos players é de países nórdicos, como Suécia, Finlândia e UK e existe boa entreajuda, só que já estou cansado e quero ir paar outro server PvE, alguém em pode aconselhar para onde possa ir? de preferência até gostava de ir para um server PvE onde exista boa comunidade Portuguesa.

o Meu char é uma NE Hunter lvl70 http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Silvermoon&n=Anxandra

O gear não é assim nada de especial porque deixei de jogar praticamente neste char e tenho jogado num outro char no Grim Batol(PvP) mas o gear é mais que suficiente para Karazhan e Gruul's.

Abraços

Partilhar esta Página