1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Quero O Jedi,quero O Jedi!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JCmendes, 2 de Abril de 2002. (Respostas: 35; Visualizações: 7139)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JCmendes

JCmendes Power Member

AINDA NÃO O TENHO QUEM ME O ARRANJA???????????????????

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

vai ao jumbo

3. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

s'houver, tá na telelista :p :p

4. possessed

procura no PAi

5. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Já o tenho. Pareceu-me bonito o jogo, com muito bons gráficos, mas para o meu tipo de gosto está muito arcade, mas é suposto assim ser por isso, acho q esta muito bom.

E venha a Saber Arena :D

(Pra quem nao sabe e um MOD deste jogo):p

6. possessed

mohaa já é mais velho que sei la o quê, e ja to mais faro de isso que sei la o que
    UT RULA!!!!!!!!!!!!!!!!!

7. Raptor

Raptor OC Legend

poix, o UT é recentissimo... ja tem barbas pa...

MOHAA em Multiplayer RULLA!!!

8. possessed

passado algum tempo o moh nao passa daquilo que é, no ut temos muito mais para oferecer ao jugador e muito maior jogabilidade (alguem quer mapas, so la tenho mais de 4000)

9. Jhac

Jhac Power Member

RTCW e que rula, o jogo so tem, deixa ca ver, hum...

5 meses e teve o maior crescimento que ja algua vez um fps teve, ja e o segundo fps mais jogado desde a 2 meses, so o hl e que esta a frente 8com larga vantagem digase de passagem), esperem ate sair as dev tools completas e depois e que vai ser um must;)

10. Fivewin

Fivewin Power Member

Uns gráficos decentes que de resto o JOGO É UMA BO.TA

11. possessed

aquela flamethower é linda!!! (a do UT2 vai ser melhor ;P )

12. Jhac

Jhac Power Member

O que? fogo o jogo em multy rula memso mt, nem digas isso:p

13. possessed

gosto + de um ghost recon, dá + realismo irmos um bocado à rambo e apanhar com um tiro de sniper na jorra e ficarmos esticados. mas modos de jogo nenhum bate o UT, ctp,dm,dom,as,lms, ... + as variantes de mods

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

/me reinstala o Moh e recomeça o single player... :D

15. eXistenZ

eXistenZ Banido

Tenho o jogo desde a dia em que foi lançado ao mercado e tenho que dizer que foi capaz de superar o seu antecessor o Jedi Kinght: Dark Forces 2.

A Single Player do jogo está muito bem concebida, a jogabilibade é exelente, especialmente quando se pega no sabre de luz, desde desmembrar, decapitar, amputar até jogar frisbie com o sabre e limpar 5 de uma vez :cool: .

O uso da força está muito bem incorporado neste jogo, desde o force push/pull que possiblita-te atirar os enimigos de uma ribanceira abaixo, doerrubalos contra a parede ou simplesmente tirar-lhes as armas das proprias mãos, ah, e o controle do sabre (para quem não é grande fã da saga Star Wars, é a força que permita aos Jedi menejar o sabre e fazer aquelas maluquices todas)

O Multiplayer é frenetico, é tudo á sabrada :D e a mandar raios (force lighting), por-se steath (mind trick) ou a empurrar para o abismo (force pull/push).

Os graficos são muito detalhados, não é nenhum UT2003 mas faz bem o serviço, os sabre luz estão magnificos e as personagens tem um exelente detalhe (os stormtroopers estão exelentes).

ah, e não tem cd key nem sistema de anti-copia, por isso é só burnar :P !

Portem-se ppl :cool: ,
    Moralez

P.S.: Ypu, Moralez .. alguém neste forum tem algo contra mim e decidiu registar o meu nick, que de momento ñ tem nada, nem um misero post. It's bad to be good :)

16. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tu tb soh tens 1 post !! :P

Kero esse jogo !!

Ja arranjei o Civ3 ... eh dificil !! em Chefain ( Easiest ) !!

17. possessed

ainda tenho que esperimentar esse jogo, nao ha tempo nem pc :(

18. eXistenZ

eXistenZ Banido

Humm .... então perderam o interesse no jogo? É verdade que não é algo de ir além mas consegue ser um bom divretimento ...

Bem ... para quem ainda joga isso recomende que arranje o nivel para Single Player "The Ladder". És brindado com 52 enimigos, vindo em grupos de 1/2/3/4 estes vão ficando cada vez mais fortes e os combates cada vez mais interessantes ....

Agora arranjei a skin do Dark Maul embora seja um pouco simples tem a sua piada .... estou á procura da do Darth Vader, alguém sabe onde possa arranjar isso?

Portem-se,
    Moralez

19. felizardo-mf

felizardo-mf Suspenso

Alguém sabe onde posso encontrar o jogo à venda?

20. Nosferato

Nosferato Power Member

Tipo, muito provavelmente em lojas de leiloes visto ser um jogo que foi comercializado a 9 anos atrás.. LOOL

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página