1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quero Overclockar a Minha Bomba..Ajuda plz..

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por S7ven, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 756)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas pessoal....queria aqui a vossa ajuda pois eu quero fazer um pequeno OC na minha maquina....1º de tudo é ligeiro para melhorar pc em sí..pretendo oc em :

-CPU
    -RAMS

E é so lol....agora peço a vossa ajuda....como ja vi em varios posts aqui vai informaçoes da minha reliquia:

Shot at 2007-08-16

Shot at 2007-08-16

Shot at 2007-08-16

Shot at 2007-08-16

Este 2000+ já me deu muitas alegrias e nunca me deixou ficar mal.....para que fiquem a saber as temps do meu CPU sao 48º/49º/50º...o cooler nao é stock é um thermaltake/titan...sim nao se riam.....juntei uma base em cobre da thermaltake base grande até...e juntei uma fan de 2000rpm da titan de outro cooler......espero que me possam ajudar...

Cumpz

2. Xmeagol

Xmeagol Power Member

tenho uma da mesma serie

a 1700+ :D

TA TUDO MANO!?

3. S7ven

S7ven [email protected] Member

Sempre a aviar :004:....eu antes tinha um 1800+ mas antes n percebia nada de pcs tirei o CPU quando tava quente e pus o na mesa e bazei...enfim outras alturas.....e depois adquiri este 2000+..e cá estou eu é espera de umas luzes:'(..

Cumpz

S7ven

Partilhar esta Página