1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

quero portatil! (ja comprado.. e pela 2ª vez na toshiba)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por M4N!4K, 23 de Julho de 2005. (Respostas: 47; Visualizações: 5545)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

meus amigos, este verão gostava de comprar um portatil, pelo que então ando a fazer uma pesquisazita de mercados...

tendo um limite de 1000€ que não pretendo alcançar pois não vejo necessidade. que portatil me aconselham? tendo em conta:

sou um estudante de arquitectura, pelo que uso autocad, sketchup, photoshop, e o portátil terá como principal função leva-lo para a universidade para trabalhar lá :) (quais réguas qual carapuça! já ninguém usa disso)

este ano usei o ibm thinkpad x31 1.3 256ddr do meu pai, e deu para desenrascar, como tal pretendo algo a volta do centrino 1.5 ou 1.6 com 512ddr. a gráfica não dou grande importância, prefiro ram :P uma x600/9600 já me chegaria e mesmo assim não preciso de tanto :)

ah, gostava de um portátil silencioso :D

conselhos please :D

ps: é a 3ª vez que tento colocar o tópico.. e nunca aparece.... :\ será desta? txanaranãã

Última edição: 27 de Maio de 2006
  2. God_Himself

God_Himself Banido

Nem penses 2 vezes.

Vai ao lidl e trás um A64 da targa muita bem equipado ;)

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

olha a minha sig man :\ para que é que quero um portátil xpto tijolo power? :P quero algo mais maneirinho que dê para levar para a univ mostrar os trabalhos aos profs, e adiantar trabalho lá etc etc :P

cUmPZz

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Acer - Aspire 1691WLMi

1010€
    Agora se quiseres alargar um bocadinho mais o orçamento arranjas melhor

5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex