1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

quero resolver isto!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GoDNesS, 12 de Dezembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 493)

1. GoDNesS

GoDNesS Power Member

ois..tem.me acontecido cenas mto estranhas cm o meu pc.
    quando vou pa jugar MOHAA ou a fazer loading ou a começar a jugar o PC simplesmente craxa ou reinicia sem + nem menos..n dá pa perceber.tenho os gfx´s em max. e jogo a 1024..
    ha 1 pequeno promenor, a placa grafica anda cm a ventoinha 1 pouco "descontrolada" sera por isso??tenho 1 ati9000 128mb..ou terá aver alguma coisa com o AMD? n tenho nada overclocado.
    kek posso fazer? tks pla help

fikem bem :D :)

2. Flyer

Flyer Power Member

se tens a ventoinha marada pode ser q isso n se aguente e crashe..mas geralmetne isso acontece alguns minutos apos inicio do game, pelo akecimento...mas podes sempre mudar essa FAN q pode ser o teu prob ;)

3. Citanul

Citanul Banido

Tenta arranjar qualquer coisa que te meça a temperatura da gráfica e vês se o problema é da temperatura... Também pode ser problema das drivers que usas.

Partilhar esta Página