Quero saber se é verdade!!!

droidman

Power Member
Estes gajos dizem k pagam por metermos amigos, é só meter nao é ptc nao é paid2read nem paid2search é só entrar meter o mail, a pass, escolhem o k kerem e eles dao-vos automaticamente um link como este: clica aqui
Pus neste forum porque a maioria dos premios é RAM 1GB placas graficas entre outras coisas k me puseram em duvida..

Será verdade ? :003:
 
No dia em que alguém der alguma coisa a alguém, sem outro interesse por trás... ou sem ir buscar dinheiro de outra forma... simplesmente, "toma é teu", é porque chegámos ao Paraíso... até lá.. a unica coisa que alguém oferece a alguém, são dividas, promessas, chatices... balas e facadas... também há quem ofereça porrada...

Enfim..

Se alguém perceber o que foi que eu disse acima diga.. ofereço um café.. é que eu não percebo o que disse sobre os alguém oferecer alguma coisa a alguém...

enfim.. vou dormir.. isto das directas não resulta.
 
[ThunderS] disse:
No dia em que alguém der alguma coisa a alguém, sem outro interesse por trás... ou sem ir buscar dinheiro de outra forma... simplesmente, "toma é teu", é porque chegámos ao Paraíso... até lá.. a unica coisa que alguém oferece a alguém, são dividas, promessas, chatices... balas e facadas... também há quem ofereça porrada...

Enfim..

Se alguém perceber o que foi que eu disse acima diga.. ofereço um café.. é que eu não percebo o que disse sobre os alguém oferecer alguma coisa a alguém...

enfim.. vou dormir.. isto das directas não resulta.


tas-te a eskecer k ta a xegar o natal :P


Quanto as directas dao resultado k inda hj tivemos aki em casa a bombar no cs durante a noite toda e um gajo ta aki fresco :die: :die: :die: :die: :002:
 
Back
Topo