1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quero saber se é verdade!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por droidman, 18 de Dezembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 1088)

1. droidman

droidman Power Member

Estes gajos dizem k pagam por metermos amigos, é só meter nao é ptc nao é paid2read nem paid2search é só entrar meter o mail, a pass, escolhem o k kerem e eles dao-vos automaticamente um link como este: clica aqui
    Pus neste forum porque a maioria dos premios é RAM 1GB placas graficas entre outras coisas k me puseram em duvida..

Será verdade ? :003:

2. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

se é verdade ñ dá para nós... «(c). A user must reside in the United States.»

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

No dia em que alguém der alguma coisa a alguém, sem outro interesse por trás... ou sem ir buscar dinheiro de outra forma... simplesmente, "toma é teu", é porque chegámos ao Paraíso... até lá.. a unica coisa que alguém oferece a alguém, são dividas, promessas, chatices... balas e facadas... também há quem ofereça porrada...

Enfim..

Se alguém perceber o que foi que eu disse acima diga.. ofereço um café.. é que eu não percebo o que disse sobre os alguém oferecer alguma coisa a alguém...

enfim.. vou dormir.. isto das directas não resulta.

4. DJS

DJS Power Member

tas-te a eskecer k ta a xegar o natal :P

Quanto as directas dao resultado k inda hj tivemos aki em casa a bombar no cs durante a noite toda e um gajo ta aki fresco :die: :die: :die: :die: :002:

5. droidman

droidman Power Member

.

:lol: eskeci-me de ler os TERMS

Partilhar esta Página