Quero ser um PRO de CS!!!!

Eu não percebo é como dizem que existem servers com cheaters e outros não!

Os cheats que vcs falam hoje em dia, são mais hacks e trainers que outra coisa!
Estes não são detectados pelos servidoresm, e variam entre WallHacks, Color Models, Auto-Aim, Auto-Shot, etc...

Hacks destes são aos pontapés para CS e Mohaa! Mas aos Pontapés, podem mesmo escolher o autor de um hack de entre uns 50 disponiveis ... bahhh

Sou sincero, tenho carradas de hacks, mas raramente os uso! O jogo perde a piada por completo, pois acabamos uma round lá em cima, mas o prazer é o mesmo de acabar só com mortes!!
De qualquer maneira, O Unico Jogo de FPS que existe neste momento com poucas (e digo poucas porque já existem alguns) é o Joint Operations, porque é demasiado recente, mas a comunidade de hackers (de games) já estão a trabalhar a 100% nesse jogo tb!

CS é um jogo engraçado, joguei durante muitos anos, muitos mesmo, mas para mim perdeu o seu encanto quando existem jogos mais evoluidos!

Neste momento CS e Mohaa são dois jogos que a guerra entre os gamers, é ver qual o melhor cheater, pois a partir do momento que todos têm cheats o melhor que os souber usar... é o melhor gamer!
 
avantix disse:
Sou sincero, tenho carradas de hacks, mas raramente os uso!

ah seu xitão :007:


n ha assim tantos xiters cm vcs pensam, mas ha mt pessoal q nao faz mais nada na vida sem ser comer, dormir, fazer necessidades basicas e jogar cs, eh normal q axem mta coisa incomum :p

ps: eu tenho 0 xites :D
 
ehehehe! :D

Confesso que sou muito mau jogador! raramente sou de TOP, porque não tenho mesmo vida para praticar a sério! Jogo por diversão!

Entrei no Mundo dos Cheats porque me chateava de fazer maus jogos, e quando até fazia bons, alguem que estava a cheatar dava cabo de mim! Ficava tão fulo, que só me apatecia jogar com as armas dele, e limpar-lhe o sebo!

Daí resolvi começar uma busca exaustiva a sites dedicados a esses assuntos, e como hacks para jogos MP são Programados de forma bem engraçada e até não dificil, resolvi investigar a sério esse mundo já que tb programo!

Foi assim que começei a arranjar hacks, cheats, trainers, e a investigá-los e a tentar replicá-los com programação minha!

Mas é muitop raro usar :D a sério que é! Aliás nota-se perfeitamente quem está a cheatar ou não!

Auto-aim: Se repararem em alguem que corre para um lado, e de repente vira-se e aponta exactamente para ti... Ora aí está!

Auto-Shot: é indicado ao hack para que zona se quer disparar, ou seja as mortes são sempre iguais! A não ser que o cheater esteja sempre a mudar os settings... o que duvido :D

Wall-Hack: se virem alguem a esbarrar em paredes muitas vezes... pois é ele não as vê ... é normal espetar-se nelas!

Color Models... este é mais dificil... mas ele sabe sempre onde eles estão, onde aparecem, etc... Mas é mais tramado de se detectar!
 
Kooooorben, n deixes este suíno xiiiiiiiiitão do avantix jogar no servidor tehczone.
Ele até para o solitaire online tem hacks! :D

Tenho que voltar a jogar cs.. há quase 1 semana que n jogo.
Ah, e n tenho caga a jogar.. isso são calúnias. até nem jogo nada de jeito, confesso mas pelo menos.. n sou xíííííííter. :p
 
caganamata disse:
Kooooorben, n deixes este suíno xiiiiiiiiitão do avantix jogar no servidor tehczone.
Ele até para o solitaire online tem hacks! :D

E dão cá um jeitão ... :D
Por acaso as vezes que fui "cheirar" o server da tech não tava lá ninguem .... :(

mavatar: :fart:
 
CS 1.5 RULA

Não jogo 1.6 porque não tenho key e porque lá é só leets :x2:

Das 18:00 às 20:00 dias úteis costumo jogar nos sapos 1.5 como ToinoDasBicicletas

Atenção: NO XITES ALLOWED

É o pior que pode haver no jogo e não sei que piada é que dá usá-los!

CS é totalmente viciante, um vicío que só tive pelo Street Fighter II e pelo Civilization I já há alguns anitos

Devo confessar que também não joguei mais nenhum jogo online pelo que se calhar há aí jóias que me estão a escapar, mas enfim, também não tenho tempo para mais

Ser PRO CS é como tudo na vida: com trabalho e prática, i.e., muitas horinhas a jogar

PS: uma coisa que ainda não descobri foi como interpretar os sons dos passos para saber se o inimigo vem da esquerda ou da direita :007:
 
epah ... tenho andado aki a ler os comments a cs ...

e enfim ... xeateres lixam.-me a cabeça totalmente ... mas enfim..

a essencia do meu reply é ... qual o servidor de cs da techzone ?? :p :009:
 
Lancaster disse:
conheci gente bastante interessante a jogar CS ( os caramelos do WYH por exemplo...)...
Adivinha só quem era um Watch Your Head..:x2: :x2: :x2:

ME... :P


Agora falando do jogo.
Não entendo como existe quem não curta Cs...
É um jogo com uma jogabilidade e gráficos simples mas com bastante técnica e táctica á mistura. Matches de Cs não é só correr para a frente e disparar para ver quantos conseguimos fragar, public server style... ;)
Eu deixei o Cs e os WYH por falta de tempo para jogar pois dei mais importância a outras coisas na minha vida. :) Mas com esta conversa toda que vai para aqui acho que o bichinho do Counter-Strike está a voltar...:D:D:D
Preparem-se para se fragados...:x2:


Tem que se combinar umas matches de Cs aqui com pessoal do forum. :)
I want to stab shitonthewoods on his back...Que é como quem diz...vou-te xinar...cagão...:joker: :joker: :joker:
 
Heyas all....

Não me lembro de ti....acho eu...Chegas-te a jogar com algum [SOKU]Lancaster ou Lancaster??? Se chegaste era eu....eu costumava jogar mais era com o Aztec_Mystic e com o outro mariconço que lá andava sempre com ele...já não me lembro é do nick dele...

E já agora qual é o server da Techzone?? Já andei à procura no Fórum...No The All Seeing Eye...e não encontrei nenhuma referência a isso..

Hasta all [[]]
 
Eu jogo sempre com o mmo nick, para espalhar graciosidade nos servidores por onde passo.:D
Vou é deixar de jogar, pq n quero correr o risco de me cruzar com o "xitãozinho" avantix. :D
 
eu era muito viciado em cs. passava horas a jogar......no dia em ke experimentei Delta Force , nunca mais joguei cs, nunca mesmo.

CS não evoluiu... infelizmente.... gostava do jogo, mas parou no tempo.....mapas sem animação, tudo parado, apenas se movem os players.....enfiim, o tipo de jogo ke eu gostava e deixei de gostar....
 
caganamata disse:
Vou é deixar de jogar, pq n quero correr o risco de me cruzar com o "xitãozinho" avantix. :D

Tou tramado ... já não me livro da alcunha .... :005:
Mas Podes jogar contra mim, nem com Cheates eu me safo ...

Existe aí com cada cromo que até mete impressão ... Bem são outras vidas ... gente com mais tempo ... "Ninguem" me batia no Duke Nukem e Doom no meu tempo, mas os jogos evoluiram tanto que a coisa fica dificil de dar uns tirinhos de vez em quando ... É só morrer .. Bahhh

Mas esperem até ser reformado ... dedico-me a sério e depois quero ver!
 
O que eu acho é que a maioria do pessoal que critica CS nunca perdeu mto tempo a jogar ou pq simplesmente n sente o vicio que milhares de jogadores sentem..
Pah.. posso dizer k so conheço uma pessoa que diz k o CS nao vale nada..essa pessoa desistiu de jogar cs, pq ja nao tinha vida pessoal..
Essa pessoa, em questao, agora joga Battlefield e cenas do genero.. pq simplesmente acordou para a vida e apercebeu-se que o CS o tava a consumir de tal forma..

Opah.. o CS n tem estratégia? Kem diz isso? Quem nunca teve num clan e nunca foi a nenhum torneio online, ou seker fez uma PCW contra um clan decente.. só pode.

O CS n é realista?.. pq? pq um gajo com um kevlar pode apanhar balas no estomago e n morrer?.. Ok, isso n é nada realista. Mas eu sinceramente acho que o q mais incomoda ás pessoas que tecem esse tipo de comentário é demorarem se calhar uns bons 10minutos a conseguirem matar alguem..
Nunca joguei mto online mas ja tive os meus anitos como viciado em jogos e nunca vi uma coisa que desse tanto gozo e empenho como um gajo aprender a lidar com o recoil das armas, no CS.

Mais estrategico e realista que CS deve ser msm o q?! UT? Andar em multi-player a ver quem tem mais ginastica no pulso e no dedo a saltar á maluca a ver se acerto com um rocket na cabeça do outro? Ou será que jogos como o UT sao "melhores" que o CS a nivel estrategico pela complexidade que é jogar em modos como "capture the flag" ou "deathmatch"?.. :o

Não tenho mais nada a dizer.. podem ser excelentes criticos de jogos, apontar falhas e lacunas mas se por 2segundos deixarem de ser cepticos, percebem o q é CS..


P.S: Ja agora.. eXclusiv-Kaysha here! :x2: ( http://www.exclusiv-world.com/ )



Cumps.
20COMER :004:
 
O problema em relação ás cheats no cs, foi a mentalidade das pessoas..

O cs comecou a atrair gente nova cada vez mais.. Gente que n tinha cabecinha nem maturidade. Apartir daí as pessoas que comecavam a jogar cs, jogavam umas semanas, pensavam que já percebiam mto daquilo.
Quando viam um jogador a fazer grandes headshots, a matar a equipa adversária toda, chamavam logo de cheater. Alguns, comecavam a ver o gajo em spectator, e se o gajo matava logo um gajo ao virar da esquina era porque tinha wallhack etc..

Pior ainda eram os gajos que asseguir iam arranjar cheats: arranjavam a desculpa para eles próprios que os outros tb usavam cheats e usavam tambem. Esta mentalidade no geral é tipica do tipo de pessoas que referi acima.

Assim, a maior parte dos servidores publicos tornaram-se uma porcaria. Mas na minha opiniao grande parte da culpa foi das pessoas que jogavam á menos tempo. Em torneios e em lans, quase que nao existia esse tipo de problemas e é onde hj uma pessoa se consegue divertir..
 
777 disse:
O problema em relação ás cheats no cs, foi a mentalidade das pessoas..

O cs comecou a atrair gente nova cada vez mais.. Gente que n tinha cabecinha nem maturidade. Apartir daí as pessoas que comecavam a jogar cs, jogavam umas semanas, pensavam que já percebiam mto daquilo.
Quando viam um jogador a fazer grandes headshots, a matar a equipa adversária toda, chamavam logo de cheater. Alguns, comecavam a ver o gajo em spectator, e se o gajo matava logo um gajo ao virar da esquina era porque tinha wallhack etc..

Pior ainda eram os gajos que asseguir iam arranjar cheats: arranjavam a desculpa para eles próprios que os outros tb usavam cheats e usavam tambem. Esta mentalidade no geral é tipica do tipo de pessoas que referi acima.

Assim, a maior parte dos servidores publicos tornaram-se uma porcaria. Mas na minha opiniao grande parte da culpa foi das pessoas que jogavam á menos tempo. Em torneios e em lans, quase que nao existia esse tipo de problemas e é onde hj uma pessoa se consegue divertir..

Tens razão em tudo o que dizes... O Jogo Online antigamente era para alguns apenas, hoje em dia é para toda a gente que tem um computador... Toda a gente quer entrar em servidores e ficar em 1º na classificação!

Hoje em dia tens milhares de pessoas que passam 4 horas por dia a jogar ao mesmo jogo e a especializar-se, e essas pessoas ficam pros, ficam com um dominio no jogo impressionante! Depoiis tens os n00bs que entram num servidor dão dois tiros e acham que são os maiores, e mal levam um tiro desatam a gritar cheater!

Eu já vivi das duas experiências, e sou sincero, coisa que provavelmente muita gente não o é! Eu já joguei com cheats, muito por culpa da curiosidade de tanto se falar nelas, e tb pela falta de jeito natural que tenho com os jogos!

No dia a dia não jogo com cheats pois quando joguei acabava a sentir-me pior do que quando jogava sem cheats... Os meus resultados com ou sem cheats eram exactamente o mesmo, e isso levou-me á conclusão de que não servem para nada!

Já joguei em clans, pouco, pois não tenho vida para isso, e em combates a sério o uso de cheats é a coisa mais triste que pode existir pois desvirtualiza completamente o jogo.

Não existe volta a dar, para se ser Pro em qualquer jogo Onlin, é preciso muita dedicação, muitas horas á volta do jogo, e não há nada que vá contra isto!

Um bom jogo limpo e que nos corra bem, dá uma sensação muito boa.. principalemnte quando quem consegue essa classificação boa, geralmente joga mal ou razoavelmente! e é nisto que nos temos de agarrar. No Prazer de nos superarmos!
 
Comprei o Half-Life, devo dizer que foi o unico jogo que comprei ate hoje, para poder jogar CS, mas logo de seguida arrependi-me.
Qd se joga Mohaa 1 vez, ja nao se quer outra coisa.
Qt aos xeaters, eles estao em todo o lado. :-D :-D :-D :-D
 
Back
Topo