Quero ser um PRO de CS!!!!

20COMER disse:
Mais estrategico e realista que CS deve ser msm o q?! UT? Andar em multi-player a ver quem tem mais ginastica no pulso e no dedo a saltar á maluca a ver se acerto com um rocket na cabeça do outro? Ou será que jogos como o UT sao "melhores" que o CS a nivel estrategico pela complexidade que é jogar em modos como "capture the flag" ou "deathmatch"?.. :o

- Toda a saga Rainbow Six;
- Toda a saga Tribes
- Toda a saga Return To Castle Wolfenstein
- Toda a saga BattleField
- Toda a saga Operation FlashPoint

Chega?
 
Predador disse:
Qt aos xeaters, eles estao em todo o lado. :-D :-D :-D :-D

Yep, mas há mais nuns jogos que noutros.... jogo RTCW:ET desde que saiu... sei lá 2 anos quase acho eu... só vi UMA VEZ !! cheaters..ou pelo menos só me apercebi uma vez ... e foi em servidores nacionais...
Só peço que assim continue :D :D...
 
Deixei de jogar mohaa qd vi um tipo qq a vor no mapa "ramaqualquercoisaHem". Deilhe um tiro, ele morreu mas continuou a "planar".
Depois vi uns a saltar de telhado em telhado, o que até seria normal se AS CASAS FOSSEM PRÓXIMAS umas das outras.
Saí do servidor e desinstalei o jogo.

Voltei ao CS, q agora até tem menos xííííííters do que tinha há uns aninhos. Servidores internacionais, claro, pq nacionais n vale mmo a pena.
E a culpa é de gentinha como o avantix.. :D:p
 
Comecei a jogar CS há pouco + de um ano, e é raro jogar em servidores tugas, a nao ser qd jogo entre amigos num servidor que um de nós cria. Infelizmente o nº de xiterz é um bocadinho abusado.. Ou sao todos uma cambada de advinhos e cheios de pontaria, ou entao nao sei :P Mas lá por haver xiterz nao quer dizer que o jogo nao preste, bem pelo contrario, penso que o CS é um jogo espectacular e mt, mas mm mt viciante. E quem diz que nao tem versao tática é pq nc viu mm jogos a sério e tem a mania de jogar à rambo eheh :P
Vamos ver agora com a saída do novo CS se as xitz ao menos demoram um bom tempo a aparecer, para darmos uns vicios sem nos preocuparmos com esta praga :P
Fiquem bem e muito vicio..
 
caganamata disse:
Deixei de jogar mohaa qd vi um tipo qq a vor no mapa "ramaqualquercoisaHem". Deilhe um tiro, ele morreu mas continuou a "planar".
Depois vi uns a saltar de telhado em telhado, o que até seria normal se AS CASAS FOSSEM PRÓXIMAS umas das outras.
Saí do servidor e desinstalei o jogo.

Voltei ao CS, q agora até tem menos xííííííters do que tinha há uns aninhos. Servidores internacionais, claro, pq nacionais n vale mmo a pena.
E a culpa é de gentinha como o avantix.. :D:p

Isso dos gajos no telhado é normal, não é xite, dá pra subir pra lá.
Gajos a voar não cheguei a ver (não seria um gajo a cair do telhado), vi foi gajos debaixo do chão e gajos que pareciam aspiradores a varrer o chão, só se viam da cintura para cima, mas acho que nenhuma destas coisas é xite pelo menos debaixo do chão era bug que eu cheguei a saber como é que se ia lá para baixo.

Eu jogo à muitos anos e muitos jogos e nunca vi nenhum xiter
(também nunca joguei CS :002: )
:002:
 
Andar por cima dos telhados é considerado map exploit , pelo menos no nosso server e em todos os que tentam manter o jogo o mais limpo possível, e como tal não é permitido.
Aquilo que mencionas como bug chama-se landsharking e tem sido um dos principais problemas a nível da série MoH. É muito mais do que um bug pois existe um aproveitamento por parte do pessoal que o sabe fazer.
Felizmente deixou de ser preocupante (em servers vigiados) pois quem o faz é imediatamente expulso do server, até por ser algo imediatamente perceptível.
Quase todos os servers hoje em dia têm "fix" aos mapas para não permitir que isto aconteça.
Importa referir que estou a falar relativamente á expansão Spearhead do MoH, que é aquilo que jogo há já bastante tempo. Ao contrário do que muita gente pensa ainda se encontra bastante vivo.


Em relação á melhoria da qualidade de jogo que um gajo pode apresentar, neste ou em qualquer outro jogo, tem sempre a ver com a prática e o aprender dos segredos que cada jogo tem. Eu jogo MoH practicamente desde que saiu o Allied assault ( com uma pequena paragem lá pelo meio). Joguei practicamente sempre sozinho e geralmente em modo team deathmatch. Como é óbvio e até pelo tempo perdido a jogar a isto, o meu nível técnico é capaz de tar acima da média.
Uma pessoa que pega num jogo pelas primeiras vezes não pode esperar estar ao nível de outras que já o utilizam com regularidade e que já se habituaram a ele. O que habitualmente ocorre é que há pessoal que quer melhorar o nível de jogo sem perder tempo com ele, ou então fartam-se de morrer ás mãos de outras pessoas que provavelmente nem sequer estão a usar cheats mas como têm uma qualidade diferente a jogar acabam por ser rotulados de cheaters.

Desde Janeiro juntei-me a um clã nacional de Spearhead/Objective e tenho aprendido muito mais a nível táctico do jogo. A possibilidade de trocar ideias com outras pessoas a nível de modo de jogo, as tácticas que cada mapa pode ter, coordenação por parte dos elementos da equipa num match....é tudo um mundo á parte. Uma "clã war" é sempre uma experiência interessante, mais não seja do que pelo prazer de jogar em equipa.
Jogando contra os melhores jogadores e clãs da Europa há sempre espaço para melhorar e aprender qq coisa em todas as wars e treinos que se faz, por isso a evolução é contínua.


Last but not least..... o ping claro está! Muitas das vezes é preciso combater não só contra bons jogadores, mas também contra o nosso ISP. Tem-nos acontecido muitas vezes (quase sempre) estarmos a jogar uma war contra um clã com pings de 20-30 e nós com pings todos na casa dos 70-90 (outros mais acima disso), já para não falar no famoso packet loss. Jogadores que caiem do server a meio de um match, lag spikes instantâneos e nos momentos mais importantes :005: ..... é de tudo um pouco :P
 
Ok, tou a ver que não perceberam bem o que eu escrevi, apesar de o ter feito em maiúsculas..:p

Pessoal nos telhados n é novidade nenhuma, agora que saltem de casa em casa, aí sim, é suspeito (a n ser que considerem "normais" saltos de 20m de comprimento.. isto já n é o "Dayley Thompson's Triathlon" é a guerra!), ainda para mais quando os vejo voar (sim voar, planar, chamem-lhe o que quiserem), o boneco agachado, a pairar no céu mas ao balázio cá para baixo (e de sniper).>(

Depois de morto, continuou no ar em vez de cair, como passarão que era.
Servidor nacional, claro.:rolleyes: :puke:

Tb já me tinha acontecido estar frente a frente c um rambo que aguentou os tiros do pessoal todo (team match e ele era o restante da equipa dele) estando PARADO e esperou pacientemente até que ficássemos sem balas para nos matar a todos. Se isto é normal para vcs, o Julio de Matos aguarda-vos. :002:

Isto sem falar dos anormais que, à falta de jeito ou cheats, passam o mapa todo com as bazucas, matando companheiros e inimigos indiscriminadamente. :die:
 
:P Há uma catrefada de servers que são vigiados e onde nada disso acontece. Ou se acontece é imediatamente impedido que volte a acontecer. É preciso é um gajo saber os sitios onde se pode jogar como deve ser para evitar essas nhacas todas.

É claro que mesmo com todos os anti-cheats e medidas por parte do ppl que controla os servers há sempre coisas que passam ser ser detectadas....mas isso penso que seja assim em quase todos os jogos.
Tudo o que involva competição tem sempre que ter pessoal a querer ganhar a todo o custo.
 
Eu n jogo online, mas tenho amigos q se queixam dos servers nacionais. Dizem q têm xiters à montes.
O ppl em PT abusa 1 bocado, olham muito para o umbigo deles. Por ex. o btugaxp é fixe para sacar internacional, mas na rede btuga as seeds desaparecem num ápice!. Por várias vezes fiquei nos 99.xx % pq o ppl gosta pouco d seedar :mad:
 
Cagao, tens uma soluçao, nao jogues em serevers publicos que isso ja nao acontece.
Qt ao pessoal a voar , isso e normal, tem a ver com a gravidade que e alterada pelos senhores que mandam no server, ate e engraçado. Eu qd joguei com essa cena da gravidade , foi so para a palhaçada , aquilo nao e xeat, tens e que entrar na brincadeira, seu xitao de 1ºcategoria :joker: :joker: .
Tens que levar umas liçoes aqui do amigo Predador, 25 Euros por mes e torno-te o melhor Sniper de todos os tempos. :joker: :joker: :joker: :joker:
 
Predador disse:
Tens que levar umas liçoes aqui do amigo Predador, 25 Euros por mes e torno-te o melhor Sniper de todos os tempos. :joker: :joker: :joker: :joker:

Ó Cagão, poupa o guito. Para seres 1 bom sniper só tens q utilizar os cheats certos :D :D

Se tens algumas dúvidas, google is all u need :D :D
 
GEoGaMA disse:
Yep, mas há mais nuns jogos que noutros.... jogo RTCW:ET desde que saiu... sei lá 2 anos quase acho eu... só vi UMA VEZ !! cheaters..ou pelo menos só me apercebi uma vez ... e foi em servidores nacionais...
Só peço que assim continue :D :D...

mais nada!!!! ET é o maior e o Punkbuster nao perdoa!!! :D
 
Moralez disse:
- Toda a saga Rainbow Six;
- Toda a saga Tribes
- Toda a saga Return To Castle Wolfenstein
- Toda a saga BattleField
- Toda a saga Operation FlashPoint

Chega?

Isso em termos de skillz é preciso uma coisa do outro mundo pa jogar.. :rolleyes:
 
20COMER disse:
Isso em termos de skillz é preciso uma coisa do outro mundo pa jogar.. :rolleyes:

Por o que percebi estavas a comparar o CS com o UT? Correcto? Aí tens razão, o CS tenta ser mais real que os UT, mas também nunca foi um objectivo destes ser realistas.

è porque em termos de realismo, ninguém bate os:

-Rainbow Six
-OP:Flashpoint
-Americas Army
-SWAT
- Ou até mesmo o Ghost Recon.

Agora fica é ao critério de cada um escolher o tipo de realismo que mais gosta ;)
 
Última edição:
Uff estava a ver que ninguem falava no Operation Flashpoint , pode ser um pouco fraco a nivél de gráficos (devido há idade) mas a nivel de realismo ninguem o bate (embora tambem goste do Rainbow Six e American´s Army)

Obs:Se alguem daqui jogar Operation Flashpoint e quiser dar uns tirinhos falem conosco no Team Speak Ip:209.120.239.119:9898 treinamos ás
5ª Feiras e Domingos ás 23H.
 
Back
Topo