Quero um pc silencioso como os HP!

iVinho

Membro
Boas,

Cá nos escritórios onde trabalho usamos desktops HP de preferência, eu (provavelmente ouvirei opiniões em contrário) estou rendido à marca! Os PCs são mesmo muito bons, a nível de construção e fiabilidade, claro!

O ponto que mais inveja me faz é mesmo o ruído, ou a falta dele! Tenho p.ex. uma sala com 6 maquinas e não se dá conta que estão a trabalhar! 8| quando tive que por um pc "normal" na sala, o pessoal começou logo a dizer k fazia muito barulho, so pra terem noção!

Trabalho com um HP Compaq dc5700 e tenho de olhar pros leds frontais pra ver se ta ligado! :p
Por dentro é muito simples e arrumado e não há grandes fans nem nada, é impressionante! parece que tenho um portátil à frente...

O k eu pretendo é fazer um HTPC aproveitando algumas das cenas k tenho no meu velho P4 (discos e drives) mas queria que não se desse conta que ele está a trabalhar, tal como acontece nos HP!

Alguém conhece o hardware que vem nestes PCs?
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/sm/WF25a/12454-12454-64287-3328896-3328896-3658081.html

A questão é mesmo arranjar cooler, fonte e ventoinhas com desempenho idêntico a estes, a nível de ruído.

cumps
 
Back
Topo