1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quero um portátil :D

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por r0cki, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 429)

1. r0cki

r0cki Suspenso

1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 900€ 950€ se valer a pena.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Sony, Asus, Toshiba. Fora de questão: Acer e HP.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos escolares, Internet (Flash Games e tal), Jogos levezitos/medianos (especialmente Guild Wars que é tudo o que tenho jogado ultimamente).

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Transportarei quando for necessário, mas a maior parte das vezes é para ficar em casa.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Para cima das 2h já fico contente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Como mencionei anteriormente, Flash Games, Guild Wars e pouco mais.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Preferia comprar directamente na loja. Zona da Figueira da Foz.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows XP de preferência, mas se trouxer o Vista... paciência.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Como não estou habituado a resoluções de portáteis, não elimino nenhuma. Mas pressuponho que sejam iguais às resoluções dos monitores de desktops.
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Bastante. :D

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais cedo possível, queria já o ter lá para os finais de Setembro.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200gb chega e sobra.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD chega bem.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Não.

Um grande obrigado a todos.

Esqueci-me de mencionar que já tenho um Sony em vista, nomeadamente o Vaio VGN-NR21S/S, eu sei que já é antigo mas consigo arranjá-lo baratito. ;D

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  2. brandao_21

brandao_21 Power Member

e pena que nao queiras hp. tao agr uns em promoção que te estao mesmo acessiveis

3. plancha

plancha Power Member

Pois o hp dv5-1050 é a melhor opção do momento, mas se não queres hp o melhor que se arranja deve ser este asus.

Partilhar esta Página