Quero um portatil

SirGod

Membro
1) Qual é o orçamento disponível?

1000€ (ou menos)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

nem por isso

4) A que tarefas se destina o portátil?

jogos e uns filmesitos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

transportar... mas nao muito

6) Quantas horas de bateria necessitas?

nao muitas...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

DOTA, cs1.6


8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

pode ser pela net, se o preço for melhor, mas zona do porto era melhor

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Windows... mas se ficar mais barato sem SO melhor =)

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

NADA, desde que nao seja rosa choque =P

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Agora

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

tenho discos externos...por isso... indiferente

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

gravador de DVD's apenas

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

nepia



Thanks pessoal! espero que me ajudem...é que ja nao tou dentro destas maravilhas das graficas... a tecnologia avança rapido como tudo!

hug*
 
Última edição:
E se o preço baixa-se para os 700€ ... tou a ver se consigo economizar! vou agora para a faculdade e queria ver alguma coisa mais barata

obg
 
epá o nome deste post...só dá vontade de dizer: e não queremos todos?!
icon10.gif


Se que puderes esperar mais uns tempinhos espera pelos hp pavilion dv5, saem antes da univ começar de certeza, e se o orçamento for mm até ao 1000 eurozes ficas bem servido

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=37&products_id=1448
 
mas é que eu nao percebo mesmo nada de Grafias nem de CPU's =/ estou mesmo a zero... Por 700-750 € arranjo um PC fixe ? é que o orcamento está a descer bastante (visto que vou para Braga =D )
 
mas é que eu nao percebo mesmo nada de Grafias nem de CPU's =/ estou mesmo a zero... Por 700-750 € arranjo um PC fixe ? é que o orcamento está a descer bastante (visto que vou para Braga =D )

Tava só a brincar ctg, achei o título bue cómico. opá para uns joguitos, dentro do orçamento a sugestão do gimenez deve ser do melhor que arranjas. tenta fazer assim, n ligues mt ao cpu e ram, procura é no mínimo uma nvidia 8600gt, já dá para o básico. o processador não influencia mt nos jogos e a ram podes comprar mais tarde qd receberes prendinhas de natal ou páscoa. até pq a ddr2 está barata e vai baixar mais com a massificação da ddr3. o mesmo se aplica ao disco, mais tarde podes comprar melhor.
 
Tava só a brincar ctg, achei o título bue cómico. opá para uns joguitos, dentro do orçamento a sugestão do gimenez deve ser do melhor que arranjas. tenta fazer assim, n ligues mt ao cpu e ram, procura é no mínimo uma nvidia 8600gt, já dá para o básico. o processador não influencia mt nos jogos e a ram podes comprar mais tarde qd receberes prendinhas de natal ou páscoa. até pq a ddr2 está barata e vai baixar mais com a massificação da ddr3. o mesmo se aplica ao disco, mais tarde podes comprar melhor.

Quando se der a massificação das memórias ddr3, as memórias ddr2 tendem a subir o preço e não a descer. Tal como aconteceu com as ddr, quando as ddr2 começaram a sua massificação...
 
Quando se der a massificação das memórias ddr3, as memórias ddr2 tendem a subir o preço e não a descer. Tal como aconteceu com as ddr, quando as ddr2 começaram a sua massificação...

Sim claro. estou a falar é neste período de transição em que a ddr2 ainda é mt produzida e a sua procura começa a diminuir. viste que falei em natal/páscoa?
icon10.gif
 
O meu primo tb quer comprar um PC, ha algum sitio onde façam um desconto "amigavel" se comprar 2 ? ou assim uma promoção qq ? (tipo Pague 1 Leve 2 =P )
 
entao devo comprar um portatil com uma boa grafica ? mas nao é a RAM que "melhora" os FPS no jogo... e aqueles breaks maravilhosos!

em gd parte é culpa da gráfica. claro que mais memória era melhor, só dei esta sugestão pq o orçamento é um bocado limitado e ram é fácil de comprar mais tarde, agora trocar de placa gráfica é bem mais complicado por isso aconselhava escolheres lg a melhor possivel
 
Back
Topo