1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quero um teclado como o dos portáteis!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ^lupas^, 29 de Outubro de 2006. (Respostas: 56; Visualizações: 4594)

1. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Depois de ler um tópico sobre teclados lembrei-me que aki o pessoal seria o indicado para me ajudar.

Gosto bué do toque dos teclados dos portateis!

Agora gostava de um teclado desse tipo para o meu PCzito! =D

Ajudam-me a arranjar um?

2. Mitch

Mitch Banido

3. Fy3

Fy3 [email protected] Member

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Gama Genius SlimStar ;)

É o que uso e não o troco tão cedo, mesmo para jogos é jeitoso, embora recomendo usar unicamente por USB, por PS2 chega ter atrofios e "bugs" (2 teclas não funcionarem ao mesmo tempo), tem a "vantagem" de ter disposição das teclas normais, enquanto os modelos acima tem as teclas todas juntas.

Última edição: 29 de Outubro de 2006
  5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Também tens os da speedlink e os revoltec da serie XL e XL2

6. Tomé

Tomé Power Member

vê os revoltec, tem alguns modelos fenomenais ;)
    tb tens alguns OEM, ou de marcas "rascas" a menos de 10 euritos, e k têm o mesmo "toque" k os teclados de portateis, mas não são um modelo de beleza, são simples e sem grande visual ;)

7. nepice

nepice Power Member

ja agr uma duvida,

a minha maria tb ker que eu compre um teclado desses, mas eu gosto do meu velhito...embora tambem goste do toque desses teclados...o problema mm é para jogar, nao me parece que seja la mt famoso.

quem tem este tipo de teclados, e jogo, digam-me la o qué acham deles para jogar??
    eu no portatil do meu cota, parece que com um só dedo, carrego em 2 ou 3 teclas ao mm tempo...pa jogos nao me xeira que seja la grande coisa.... mas aguardo pelo que vçs dizem....

fikem bem [][]

8. ^lupas^

^lupas^ Power Member

o slimstar parece-me o mais fixe das hipoteses apresentadas, mas xateia-me o tal bug que tem quando ligado a uma porta ps2....

na minha board infelizmente não abundam portas usb (tem 4) e estão smpr cheias (impressora, webcam, rato e um extensor que dá para ligar pen's, mp3's e máquinas digitais...) e ter de abdicar de mais uma porta para o teclado ia ser xato.....

=s

não sei bem que fazer... é que o "pequeno" pormenor de ter as teclas separadas dá bastante "conforto"...

9. bruncamps

bruncamps Power Member

Compras o SlimStar Pro, que têm incorporado um Hub USB com duas entradas!

É o que eu tenho e recomendo. Só é pena as teclas desgastarem-se após algum tempo, aqui o S e o D hibernaram.

10. JFV93

JFV93 Power Member

tenho um Speedlink e uma maravilha...as teclas encravam...nojeira...novinho em folha...

11. Tomé

Tomé Power Member

compra um com "toque" de teclado de portateis, mas com teclas afastadas...
    há muitos baratos marca branca e marcas rascas... eu tenho 1 e tou bem satisfeito, é pekeno e agradavel ao toque, e já tem 5 anitos e cá anda :P

12. ^lupas^

^lupas^ Power Member

a versão normal, ou a versão pro???

como o tens ligado? diz que se ligado por usb não tem esse problema....

13. Miguel89

Miguel89 Power Member

O slim tar ta fixe mas ja vi um na ***** mesmo igual ao de um portatil com as teclas totalmente rebaixadas.

14. stuka666

stuka666 Power Member

15. ^lupas^

^lupas^ Power Member

diz que há um SlimStar 310...

quais as diferenças?!

onde e a que preços posso arranjá-lo?

16. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

17. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

^lupas^ ja te deram alguns conselhos, penso que será melhor ires a uma loja e testares :) em relaçao a preços ve se te safas aki no site do costume

18. atlante

atlante Power Member

Tenho um DI Novo Laptop Edition
    #
    Com o NUmPad à parte, com indicacoes de bateria e temperatura 5 estrelas.

É caro, mas lindo, eficaz, mesmo wireless em jogos é superbo

A nível de design inigualável.

Deixei de usar no laptop e uso-o agora 24/7 num dos desktops

cumps

19. [​IMG]

É um conjunto jeitoso e baratito, custou-me 30€.
    Tirando o pormenor do rato ser um devorador de pilhas, estou bem satisfeito!

20. Eu tenho um Sigma, comprei na Makro 30 euros.
    Toke igual e sem fios com rato

Partilhar esta Página