1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quero um telemovel novo, aceitam-se opiniões!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por supermariogomes, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 987)

1. supermariogomes

supermariogomes Power Member

Boas entao aki vai o que procuro:

1- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    qualquer

2-Preferência em alguma marca.
    uma qualquer embora caia mais para o Nokia ou SE

3- Operadora ou Livre.

TMN ou livre

4- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    prefiro candy bar pois tenho os dedos grossos e nao me ajeito com teclados pequenos nem touchscreen :)

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Intensa

6- Linha: Hightech, Fashion, Fotografia, Musica, Internet, Empresarial, Desportivo, Basica, Outra.
    Camara com 5mp

7-Caracteristicas especiais (Wi-fi, 3G, Bluethoot, Infer V) .
    Wi-fi, 3G, Bluethoot

8- Orçamento.
    250 - 300 euros

9- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    Próprio

10-Telemóvel anterior.
    Nokia 6600

11- Porquê mudar?
    já tem quase 7 anos e já começa a falhar na hora H

12- Modelo(s) já selecionados remetidos à apreciação dos membros.
    gostei do SE k850 mas nao tem wi-fi....

13- Outras Observações

mando muitas sms e mms. a minha vida é organizada atraqvez do tlm, passo mto tempo fora de casa pelo que me dá jeito o wi-fi para aceder à net
    nao sao raras as vezes em que preciso da camera com maior definição devido a detalhes de trabalho.

obrigado a todos e um abraço

2. rameira

rameira Power Member

na minha opinião o nokia N82 encaixava-te que nem uma luva creio eu e vai ao encontro de tudo o necessitas , o preço também não está mau ronda os 260e +- da TMN ...cumpr

3. supermariogomes

o problema do n82 é que sairam poucos devido ao teclado esquisito e a TMN pos os preços baixos para escoarem o produto todo. Devido a isso é mto dificil ainda encontrar algum novo por esse preço...

4. teco2005

teco2005 Power Member

O N82 pode ter o teclado esquisito, mas é só o melhor teclado em que já meti os meus dedinhos :D
    Nunca consegui escrever tão rápido num telemóvel como no N82 e o teclado ainda tem a vantagem de fazer com que não se carregue em teclas erradas

Dentro do mesmo género tens o N78 a 200€ na vodafone ou o N79 a 289€ na nokia, mas se conseguires encontrar o N82 a bom preço não hesites..

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Em algumas lojas ainda és capaz de encontrar o n82 a 269€. E é uma excelente compra.

6. supermariogomes

olha que já fui a algumas e em todas me disseram o mesmo : "ui, isso ja deve ter saido do mercado! a TMN quase que os dava para escoar o equipamento...."
    em relação ao teclado nao posso dizer nada de experiencia pessoal, pois nao tive nenhum nas maos nem o consgui ver ao vivo sequer :(
    apenas partilhei a informação que me deram nas lojas "normais" de telemoveis...

7. Djzleite

Djzleite Power Member

Tive para comprar o N82 mas á ultima hora pedi para ver o 5800 e só havia o desbloqueado, pedi a opinião à moça e ela prontamente me apontou para o 5800 enquanto abria a caixa do bicho.
    Pelo preço, câmara e possibilidade de jogar Quake 3 é uma óptima máquina, era precisamente por este ultimo pormenor que o ia comprar.
    Não esquecer o famoso e fiável N95 que anda pelos 275 a 300 euros.

O 5800 na minha opinião está pleno tirando o bug da primeira série, satisfaz e supera alem de inovar bastante certos aspectos dos usuais nokias, o preço está canja para a tecnologia tirando o defeito do ccd ou lente que necessita de luz para fotografar ou filmar.
    O N96 tá lá, nem que seja pela possibilidade de ver TV digital que começa amanhã (se não me engano), o preço é que precisa descer, tá exagerado.
    Boas compras e gasta pouco, fnac 10% ? :D

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O n82 foi e é um excelente equipamento. Fez parte da oferta/campanha especial da tmn relacionada com telemoveis GPS se bem me lembro. Tem provas mais que dadas. Vendia-se na tmn a 400€.

Se se vendiam bem ou não já não sei. Mas a tmn realmente baixou para 269€ e venderam-se muito rápido. Mas ainda há uns 10 dias passei numa loja oficial e tinham para venda. Por isso numa das que não sejam oficiais ainda ha mais alguma probabilidade de os haver. Mas sim já devem ser raros.

9. PJ:

PJ: Power Member

Só posso aconselhar o N82. É dos melhores smartphones lançados dos últimos anos. Rápido, câmara 5MP + Xenon muito boa, wi-fi, estável e, por muito que custe entender a quem nunca o experimentou largamente, tem dos melhores teclados que já usei.

Ofereci o meu N82 ao meu pai que tem também uns dedos grossos e rapidamente ele substituiu o seu N95 por este modelo. É aposta ganha!

:)

10. supermariogomes

Tudo bem já vi que o n82 é uma hipotese a considerar, isto se o encontrar em alguma loja no preço que já foi dito aki.
    alem deste modelo existe mais algum tlm com estas caracteristicas???

pode ser de outra marca...

Vi na gsm arena o SE g900 mas pelo que li aki nao há à venda em portugal...

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Está agora à venda na loja online pelo preço referido. Se quiseres aproveita;)

12. supermariogomes

Qual lojaª_?=ª_?=ª_?=
    kero ver isso

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Aqui

14. supermariogomes

já decidi
    comprei o n82

andava indeciso entre o n82 e o SE g900, mas o facto de a SE nao ter este modelo (espetacular na minha opinião) disponivel em portugal, fez-me decidir pelo n82..
    agora é só saber quais as melhores aplicações a instalar, o firmware mais actualizado e depois começar a explorar todas as potencialidades do novo brinquedo ;)

abraços e obrigado

15. zagzinho

zagzinho Power Member

Boas, já agora o que achas do brinquedo, dá lá a opinião em relação ás duvidas que tinhas sobre o teclado, e opinião em geral...

Partilhar esta Página