Quero um telemovel que ja nao se vende (?)

RuiSetsFire

Power Member
Cheguei entao a uma decisão...comprar o samsung z140...
Deparou-se uma tarefa dificil.
Após ter ido a uma loja tmn, disseram-me que não tinham e que ia ser dificil encontrar...
A principio fiquei naquela: "nao tinham pronto, vou a outra.."

Mas andei a ver na net, e nenhuma das lojas mais conhecidas tipo (*****, worten, vobis,..) já vendem isso...tendo em conta que ando a procura de um da tmn...
Não sei se nas lojas tmn aqui em lisboa ainda haverá...

Alguem me podia ajudar e dizer onde ele está à venda? (se é que está em algum lado)
 
Não sei exactamente onde o podes encontrar, mas é comum ver-se telemóveis descontinuados naquelas "lojas de bairro", talvez tenhas mais sorte que em grandes lojas ;)
 
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default

Tenho um igual, vê-lá se queres mesmo o telemóvel, já tive um Nokia 3310, um 3510i e este foi o primeiro a dar-me problemas, nomeadamente com o Bluethoot, despertador e por vezes recebo mensagens ficticias...Já voltou para a Samsung, o problema do Bluethoot ficou resolvido (até ver), o do despertador tambem mas volta e meia continuo a receber mensagens que simplesmente não existem...
 
no site da tmn, so lá estao em exposição...experimenta lá por no carrinho de compras..:p
diz que nao esta disponivel na loja virtual...

enfim, eu fui ao colombo..
ao que parece tinham na san luis...ficou encomendado, e vem de outra loja qq...

Mas o telemovel é fixe nao é hiroshima???

EDIT: caracteristicas do tlm...diz-me a umas cenas:
1º faz video? de quantos segundos?
2º speakerphone?? é bom??
3º o que mostra o display externo em idle? ja ouvi dizer que nao mostra nada..é vdd??
4º qual é a historia do bluetooth? ta resolvido nesse tlm ou so nas versoes mais recentes?
 
Última edição:
1º Faz video até uma hora (pelo menos é o que diz cá, nunca fiz nada tão grande)
2º Em termos de audição e fala parece-me bom, tambem não sou nenhum expert, inclusivé no modo de alta voz. A qualidade da musica é razoavel mas nao toca muito alto...
3º se nao mexeres no telemovel, se ele tiver quietinho não mostra nada
4º O meu bluethoot deixou de funcionar...os outros detectavam o meu telemovel se eu tivesse o bluethoot ligado mas eu não detectava ninguem e se eles se tentassem ligar a mim, não dava. Basicamente deixou de funcionar, pouco tempo após a compra (2,3 meses) mas voltou para trás e tem funcionado bem...

Eu gosto do telemovel, comprei-o há quase 1 ano, axo-o bonito, para mim chega mas se fosse hoje, não o comprava. Apesar de o telemovel me servir decentemente, acho que esperava mais dele, estou um bocado decepcionado...
 
Eu gosto do telemovel, comprei-o há quase 1 ano, axo-o bonito, para mim chega mas se fosse hoje, não o comprava. Apesar de o telemovel me servir decentemente, acho que esperava mais dele, estou um bocado decepcionado...

Se não estou em erro é praticamente idêntico (Há excepção da Camera rotativa) ao ZV10 da Vodafone...
Para mim têm sido uma boa máquina. Bom som, o bluetooth funciona sem problemas, visor com boa qualidade, fazer videochamadas é porreiro...
Só gostava que desse para levar cartões de memória...
 
yahh...foi o que eu disse ai noutro topic..é o z140 mas unicamente para vodafone...é igualzinho...se bem que o z140 tem mais umas specs..
ou isso, ou então um symbian ;)
 
Back
Topo