1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Quero uma Boa Caixa Para Overclockar o Meu Sistema...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Lord Paulus Cobris, 22 de Maio de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1468)

1. Boaz...

Tenho um Sistema relativamente potente:

AMD XP 1700+

MOBO Soltek SL-75KAV Prep. Para Overclock...

900 mb Ram Pc 133

Geforce 3 Ti 500 64 ddr

Hdd 40gb + Hdd 20 gb

etc...

e tou agora com um volcano 7... mas já mandei vir um kit para desbloquear o Proc. e vou o puxar até ao xp 2000+, para isso já tenho aqui artic silver 3 + volcano 7+ e a cristal orb para o chipset...

So tá aqui a falhar uma coisa... tenho uma caixa de m.e.r.d.a., onde as saidas de ar das ventoinhas do chassis são bue pequenas e passa pouco ar...

Agora tava a pensar tb mudar para uma caixa melhor... mas não sei qual a caixa que devo optar... pois tenho algumas condicionantes.. que são estas:

Tenho que comprar a caixa numa loja em Portugal, não pode ultrapassar os 20/25 contos... tem que ser MIDI TOWER, e por fim tem que ter uma boa refrigeração a nivel de ventilação da caixa...

Se algum de vós souber ou tiver uma caixa á maneira diga-me alguma coisa... pois quero uma caixita como deve de ser para poder kitar o processador sem ter que me preocupar com o calor gerado dentro da caixa...

Um Abraço para todos....

Snakeboy

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ois.... e se fizesses um mod ah caixa ?? no lateral metes 2 vents e melhora mt o fluxo de ar ... e fica mt mais barato !!

3. pois ... o problema é que eu não tenho os materiais para realizar o mod!!!

não sabes de alguem que realize isso ou que tenha algumas caixas já modadas para venda?

Alguem da zona de sintra ou algo do genero...

pois eu quero uma caixa com uma circulação de ar porreira...

pois os componentes dentro da minha caixa aquecem como o caraças....

só a geforce 3... xi....

Um Abraço

Snakeboy

4. H3D

H3D Power Member

Eu tenho uma Chieftec preta a um ano e esta caixa é uma maravilha. Fonte de 340w espaço para a colocaçao de duas ventoinhas a frente e outras duas atras. Montes de espaço e super pratica. 5 estrelas.

vai aqui ao site e ve:

http://www.chieftec.com/products/Workcolor/ColorDX.htm

5. yep!!

falei no canal de overclock com alguns bacanos e a resposta tb foi a mesma...

Decidi então avançar com a compra de uma chieftech dragon preta tb numa loja da concorrencia...

mas entretanto tive conhecimente que essa mesma loja tb vendia uma melhor ainda da chieftech...

a Scorpio !!! e então mandei-a vir... Chega amanha, depois ponho um post para dizer se vale a pena ou não... é relativamente cara... 30 contos... mas vale a pena... dá para 5 ventoinhas (2 á frente + 2 a trás e + 1 de lado!!!) a cor é cinza clara... falei pelo telefone com eles e se a cor não me agradar posso ir lá trocar essa caixa por então uma dragon preta!!!

De qualquer forma obrigado pela ajuda meu!!!

Um Abraço

Paulo ED.
    Aka
    Snakeboy

6. Sky Fox

Sky Fox Power Member

30 contos???
    Mid?
    Pa... mais valia comprares a big tower, da chieftec na mesma,preta ou branca!
    O preço é esse e da p mais fan's!!

3 a frente e 3 atras, p alem de ser maior. 6 baias das grandes e 2 das pekenas!

Última edição: 25 de Maio de 2002
  7. jfbbms

jfbbms Power Member

2 pekenaS?

Dragon ATX FULL TOWER CASE

See Inside Case
    Dimension: 470x 205x 670mm(DxWxH).
    Drive: 6 x 5.25"+2 x 3.5"FDD+ 6 x 3.5"HDD.

8. Sky Fox

Sky Fox Power Member

2 p drives de disketes

Partilhar esta Página