1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quero Uma Lian Li!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KingjacK, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1084)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, é desta que vou conseguir ter uma lian li nas minhas mãos, tenho cerca de 100,120€ para comprar uma

Objectivos?

Modding,cooling e que tenha um visual simples e de preferência que seja espaçosa.

Aguardo opiniões, se tiverem outras caixas "parecidas" com os requisitos que pedi postem também!

Cumps e obrigado

2. JonaxGoD

JonaxGoD Power Member

Entre o preço se poderes gastar mais 10€ +/-, tens uma lian li espaçosa e simples penso k esta poderia ser uma escolha apropriada para ti...mas depende dos gostos...apenas é a minha opinião
    Lian Li-» http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=2394
    Tb gosto muito desta-» http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=4602
    Nunca vi nenhuma mas penso k seja espaçosa e tem um visual simples penso eu
    Espero que gostes:)

3. KingjacK

Muito obrigado pela resposta, adorei a lian li que postaste, a tempest tem um amigo meu, é da mesma altura que a minha actual modded case portanto é excluida, como a lian li é uma big tower( a lian li que postaste...) é a escolha certa a um preço brutal!

Aguardo mais opiniões!

Cumps

4. JonaxGoD

JonaxGoD Power Member

Ainda bem que gostaste:lol:

5. borntonag

borntonag Power Member

[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Tendo em conta os teus objectivos, garanto-te que esta é muito usada em moddings internacionais:
    Lian Li
    PC-76[/SIZE][/FONT]

6. KingjacK

Quanto custa?

Cumps e obrigado

7. JonaxGoD

JonaxGoD Power Member

Já tentei procurar essa caixa([FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1] Lian Li PC-76) mas não encontro em nenhuma loja(*****, *****...)
    Gostei mais da caixa que indiquei...mas isso sao opinioes:p
    Cumps
    [/SIZE][/FONT]

8. Yes Master

Yes Master Banido

@KingJack,

Adoro as Lian Li, e acho que qq uma das sua full towers são potentíssimas. Boa escolha! Não tenho é valores...

Desculpa o off topic. Que cooler colocaste na tua HD3870?

9. KingjacK

Obrigado, ando ao stress com o espaço e penso que as lili têm tudo tudo tudo mesmo tudo o que um modder quer...

O cooler vinha de origem, a gráfica é da powercolor e é a versão PCS com um cooler melhorado!

10. KingjacK

Ninguém conhece nenhuma loja que venda a [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1] Lian Li PC-76

Cumps
    [/SIZE][/FONT]

11. JonaxGoD

JonaxGoD Power Member

Já tive a procura como disse na resposta anterior...pelo menos nas que sao do meu conhecimento n tem ndad dessas8|

12. Murtas

Murtas Power Member

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Artigo=1818

É a Lian Li PC-70, o design é bastante parecido (pelo que vejo), apenas acho que o tamanho é um pouco mais reduzido (pelo que li numa linha de um review, mas também continua a ser suficientemente grande!).

O preço é que é puxado!

13. Yes Master

Yes Master Banido

Não, é mesmo uma PC 76. Eu sei bem qual é, pois há meses atrás queria uma, não fosse o preço. Mas, pelos vistos, também existe o problema em encontra-a à venda em Portugal. Pleo menos não encontrei.

14. JonaxGoD

JonaxGoD Power Member

Já comprast a Lian Li?:lol:
    Cumps

15. KingjacK

Só lá po verão :004:

Edit: Já estamos no verão -.-, lá pa agosto...

16. KingjacK

Boas, ao que parece ouvi rumores de a Lian Li PC-7077B já vir com a lateral cortada...

É verdade?

Eu arranjei poucas fotos, se me arranjassem fotos da case era brutal!

Desde já obrigado

17. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Já agora podiam-me indicar umas full tower de abertura do lado direito... Se é que existem... Queria reformar a Aerocool Baydream

Cumps

18. KingjacK

Partilhar esta Página