Discussão Quero uma qualidade muito boa, e uma net muito rápida . Qual operadora devo escolher?

Dizer que a ZON, que nem sequer fibra verdadeira tem, é a melhor... É quase um insulto à inteligência das pessoas.

E isto nem são opiniões, são factos.

Neste momento, em zonas fibra, as únicas opções viáveis para quem quer ter algo de qualidade são só duas: MEO e vodafone.
 
Não vamos culpar a box pelo mau serviço que eles prestam (é que só falha em certas horas o raça da box)

sim culpo a box, ela é má em todos os sentidos, principalmente na lentidão, e no zapping que pronto. e para não falar nas falhas das gravações, reset's sem quealquer sentido, podia apontar aqui umas quantas falhas da zon, mas não é preciso o tópico da ZON fala por si. o melhor neste momento é mesmo a VDF fibra

Começou o combate hehehehe :)

Fui... fiquem bem ;)

Cumps.

fizeste por isso hahaha
 
Chamam qualidade estar 1 semana sem serviço? No caso da Vodafone? Chamam qualidade uma equipa técnica do MEO ir a uma residência e 15 minutos depois de terem saído estar tudo avariado outra vez? E ligar de novo para a PT e dizerem que não podem enviar técnico porque segundo os que estiveram cá ficou resolvido. Desculpem mas eu não acho isso qualidade.

Aqui não há melhores nem piores. Cada um é livre de ter a sua opinião fundamentada com experiências próprias. O que para um é bom para outro já pode não o ser. A ZON tem fibra. Não tem fibra é até casa do cliente. A fibra fica-se pela célula. Ou seja tem fibra, mas o termo FTTH só pode ser usado pela MEO e pela Vodafone que tem fibra até à residência. Na minha opinião, falar em fibra "com operadores meninos destes"... nem tem comentário. A fibra em Portugal é aproveitada devidamente quanto? 10%? daquilo do que pode fazer?

Existem índices. No pós-venda a Vodafone está muito à frente. No preço também. São factos.

Em termos de serviço em si, prefiro a Meo (opinião).
 
mas temos de dizer que tem menos clientes no mesmo setor que a ZON e MEO. Mas isso é outra coisa.

queres mesmo comparar as redes de ambas e os anos que ambas estão a serviço em portugal? essa comparação, desculpa dizer mas é parva
 
Para novos clientes? (só com concorrencia mesmo e nem é para todos)

Eu sei tenho VDF Fibra disponivel. ;)

aserio que disseste isso? hahahah zon melhor? começando na box e acabando na PUA

Box lenta? se demorar mais 2 segundos não me importo, PUA, não saco muito, faço muitas atualizações devido a pc´s em reparação mas não é por ai, e TS nunca sofri disso, secalhar tenho sorte com a célula.

Dizer que a ZON, que nem sequer fibra verdadeira tem, é a melhor... É quase um insulto à inteligência das pessoas.

E isto nem são opiniões, são factos.

Neste momento, em zonas fibra, as únicas opções viáveis para quem quer ter algo de qualidade são só duas: MEO e vodafone.

Assim está me a insultar, então acha que se eu tivesse mal servido continuava na Zon? tenho Meo Fibra e VDF Fibra disponivel. Até pode ser Cobre que eu não me importo ainda por cima o pacote que consegui.

Cumps.
 
Mete um operador com fibra: MEO ou Vodafone. Ambos têm pacotes de 100 Mbps que deve ser suficiente para ti.

Quanto à qualidade de imagem, duvido que haja grandes diferenças, principalmente nos HD.

Provavelmente ficas melhor servido com a MEO, mas Vodafone também serve se quiseres poupar algum dinheiro.
 
CABOVISÃOVOTAR E DIZER PORQUE !!
VODAFONEVOTAR E DIZER PORQUE !!
MEOVOTAR E DIZER PORQUE !!
ZONVOTAR E DIZER PORQUE !!
CLIXVOTAR E DIZER PORQUE !!

Qual escolhem pessoal ? em termos de net , tv , telefone, o que dá menos problemas ...

Quero saber a vossa opinião. Bora lá !!!
 
CABOVISÃOVOTAR E DIZER PORQUE !!
VODAFONEVOTAR E DIZER PORQUE !!
MEOVOTAR E DIZER PORQUE !!
ZONVOTAR E DIZER PORQUE !!
CLIXVOTAR E DIZER PORQUE !!

Qual escolhem pessoal ? em termos de net , tv , telefone, o que dá menos problemas ...

Quero saber a vossa opinião. Bora lá !!!

Clix já não "existe" 15/05, portanto nem vale a pena opinar.
 
A Zon também tem fibra. Só que não é fibra até casa mas sim fibra até à célula. Mas o cabo coaxial é mais que suficiente para prestar um serviço em condições e perfeitamente comparável à fibra. Se a Zon tem zonas congestionadas isso deve-se ao não investimento no aumento de capacidade e não a qualquer debilidade da tecnologia que utiliza. Aliás, o Meo também aplica TS na fibra portanto logo aqui se vê que a fibra não é diferente do cabo coaxial.
 
Melhor é a Zon :) € 38.49 (Zon Fibra 100: IRIS HD+DVR + 120mb Net + Telefone Ilimitado + Zon Hub 3.0 + 10€ Plafond com fidelização 1 ano.

Cumps.

Zon é melhor? hehe. Nem fibra é, quanto mais boa. Meo ou vodafone são mesmo fibra. Escolhia a Meo mas se nao podes vai pa vodafone que e melhor q a zon raspas de fibra.
 
Back
Topo