Quero umas dicas

choco13

Power Member
Tou a pensar comprar um telemóvel novo entre 150 e 250€, o que me aconselham? gosto do nokia 6500 slide, mas não sei se é algo de geito. Sei que é um pouco mais caro...mas gosto também do SE k810i...aguém tem um para relatar o funcionamento?

cumps
 
Não tenho nenhum. Mas o K810 é uma exelente escolha! Boa câmara, boa autonomia, boa qualidade de construção...já agora, onde é que compras o SE por menos de 250€?
 
O 6500 Slide é mesmo muito bom, mas o K810i tem algumas vantagens, nomeadamente no que diz respeito à autonomia, e em fotografia também consegue produzir melhores resultados.

Já agora, queres comprar livre ou é bloqueado a alguma operadora?
 
Boas,

O k810i podes comprar na Optimus com os pontos por valores bem mais aceitaveis. o 6500 também está disponivel por pontos na optimus.
A imagem muda, mas a lentidão na actualização do site fica igual :D

Cumpz

CoradiX
 
Pois N73 conheço demasiada gente com o telemóvel e todos me apresentam algum defeito (telemóveis relativamente novos) _N95 demasiado grande para andar com ele no bolso! mas obrigado:) lool...

Já agora sei que não é do tópico...mas tenho um nokia 3510 e há algum tempo inseri um código para desbloquear o telemóvel para todas as redes, agora ele pede um código do género alguém sabe como posso obtelo?

cumps
 
Back
Topo