Quero ums headphones de jeito :(

Sim o Fiio é ideal para quem quer um amplificador portátil. Não é nada de especial mas para aquilo que foi desenhado faz bem e até traz algumas melhorias ao som, mas claro que não se pode esperar milagres de um produto como este, mas faz o que é preciso.
Os fones que que tenho tem sensibilidade de 28ohms o que é muito baixo.
 
Bem acabei por comprar os d1001. Os d501 são bons mas flatam-lhe um som mais claro, embora estivessem ainda no processo de burn-in, não previa que o som desenvolvesse como eu gostaria.

As minhas impressões relativamente aos ah-d1001 são mesmo mutio boas, ainda só estou a usa-los para ai à duas horas e o som é fenomenal. Ao contrário do d501 não me parece que seja necessário amplificador.
 
Bem acabei por comprar os d1001. Os d501 são bons mas flatam-lhe um som mais claro, embora estivessem ainda no processo de burn-in, não previa que o som desenvolvesse como eu gostaria.

As minhas impressões relativamente aos ah-d1001 são mesmo mutio boas, ainda só estou a usa-los para ai à duas horas e o som é fenomenal. Ao contrário do d501 não me parece que seja necessário amplificador.
Já agora pode-se saber onde os compraste e por quanto. É que tenho uns Sennheiser HD650 e precisava lhes juntar uns auscultadores menos abertos para o exterior. Esses Denon são bem capazes de ser a solução que procuro. ;)
 
Comprei na *****, do Forum Almada, foram €159 ainda me doi dizer este valor, mas posso dizer que até agora valem bem o dinheiro deles, tenho uns Koss Porta Pro e tinha o mesmo problema que tu, não isolavam o som do exterior bem com o som que vinha dos fones. São uns fones para a vida, como os Koss, estava a pensar em vende-los mas são mesmo muito bons, ficam para ouvir em casa ;)

Estou a fazer o burn-in ao phones para ver se "abrem" mais, ainda mais... :D

Já agora podiam me dizer ai um bom albun para fazer burn-in, tenho aqui umas faixas especificas para o burn-in mas gostava de ter alguma coisa audivel :p
 
foram €159 ainda me doi dizer este valor
Sabes quanto custam uns HD650? Mais de 400€!!! E há auscultadores de mais de 3000€! Isto deve ajudar a passar a dor de dizeres esse valor! ;) E acredita que há muita gente a dar valores desses e muito mais por uns bons auscultadores (eu sou um desses). Como disseste é uma compra para a vida!
O melhor que conheço para fazer o burn-in dos auscultadores está no site http://www.burninwave.com/
Dá e sobra para o fazer. Há muita gente que apenas usa ruído de rádio para isso...bem, mas não te esqueças de ler as recomendações do site acerca do burn-in!
 
Eu já conhecia essa tool, é o que eu tenho usado para fazer o burn-in dos meus headphones.

Pois eu sei que existe headphones bem mais caros. E há muita gente que põe estes headphones ao mesmo nivel de outros bastante mais caros.

Existem até pessoal que mudou os cabos dos headphones que mete os d1001 ao mesmo nivel que os d2000.

Até agora estou bastante satisfeito com eles :D
 
Aí é que está um pormenor interessante...na verdade é bem possível que os d1001 e os d2000 usem as mesmas drives, e o que tem de melhor no d2000 são o cabo, acabamentos, e pouco mais...isso é comum a outras marcas também...e assim conseguem fazer mais produtos para venda, com custos de produção inferiores.
Quanto ao burn-in, continua com essa tool que dá suficiente! Existem alguns cds a venda com essa finalidade, mas o preço não é convidativo, e é difícil de se encontrar...
 
Eu até pensava em mudar os cabos se soubesse alguma de soldaduras e afins... Pelo o que dizem há mesmo uma grande diferença com o "update" aos cabos, mas se corre alguma coisa de mal, lá se vão os phones...
 
Isso da soldadura é algo que de momento ficaria em segundo plano...1º é preciso ver se conseguirias arranjar o tal cabo, e se consegues abrir os auscultadores sem problemas. Soldar não é difícil, e comprar boa solda também não é complicado. Depois só tens é de treinar um pouco nuns cabos quaisquer!
 
Há quem considere mito, e há quem jure de pés juntos que ouve diferenças...por via das dúvidas, e como não perdemos grande coisa, mais vale fazer o burn-in... Este assunto já foi brevemente discutido neste tópico anteriormente!
 
Bem já tenho um novo cabo nos d1001 à mais de uma semana, comprei os cabos do hd-650, e está uma pequena melhoria. Os cabos que vêm com os phones tem mesmo muita má qualidade.
Agora só me falta substituir o jack que vieram com o cabo dos hd-650 que é de 6.4mm para uns de 3.5mm pois agora uso adaptador que para além de ser uma monstruosidade, fica quase do tamanho do iPod :p penso que podem estar a "roubar" alguma qualidade de som.
 
Yep, os cabos de orgem do d1001 são mesmo muito maus para conseguirem conduzir as drivers dos phones. Acabei por escolher os cabos do hd650 por serem bastante bons e darem um bom ratio entre custo/beneficio.

Um pouco de trabalho de soldadura, aproveitei também para aprender a soldar :D

Agora só falta mesmo trocar o jack para acabar a minha troca de cabos :)
 
Ainda não percebi uma coisa...o cabo do HD650 que te referes é o de origem desses auscultadores, ou foi outro cabo compatível com os HD650? É que há cabos e cabos...
 
Back
Topo