Quero ums headphones de jeito :(

Já agora aproveito para colocar outra vez a questão que pus noutro topico

"Queria comprar uns uns bons headphones para uso variado..
O uso principal seria consolas..o secundário filmes e alguma musica.
Como o uso é variado a melhor opção penso que seria jacket 3.5..

Orçamento : cerca de 100€ (se for menos melhor)"
 
São cabos de substituição dos hd650 da Sennheiser. Ou seja, não de origem porque não ritirei-os de uns hd650, mas são iguais ao que vêem no hd650.
 
Tenho a dizer que em termos de qualidade de construção, o cabo de origem do HD650 é mesmo bom, mas em termos de qualidade sonora...segundo o que já li, deixa um pouco a desejar. Tanto que dizem que para os auscultadores que são, é vergonhoso virem com aqueles cabos...e muita gente que os tem, acaba por trocar por outros que custam cerca de 150€, e que as diferenças ouvidas são enormes. Mas não esqueças que os HD650 são uns auscultadores de 450€, logo, são de outro campeonato!
 
Pois mas não se pode compara os hd650 com os d1001, para os d1001 não é necessário um cabo de grande qualidade como os hd650 precisam. Se reparares nas escalas, nem que seja o preço dos headphones em questão.
O hd650 são uns fones top-end da sennheiser são bastante bons com uma construção excelente o cabo é bom, mas que pode ser melhorado e realmente há pessoal que investe centenas de euros num cabo novo para melhorar o stock cable dos hd650, comprando para isso um headphile cable. Isto tudo para chegar à conclusão que o stock cable dos hd650 não são maus mas podem ser melhorados com um cabo bastante caro e com uma qualidade superior.
A qualidade paga-se e por vezes bem, mas como disse anteriormente eu não queria comprar uns cabos caros e depois de uma breve pesquisa e considerando que os cabos do d1001 são bastante maus e que qualquer cabo com boa qualidade e trazer diferenças à qualidade sonora decidi-me pelos os hd650. Que além de tudo têm um aspecto normal e não como se vê por aí cabos que tem fios à mostra. :)
 
;) Só fiz uma pesquisa mais ou menos detalhada para saber se aquilo estava a fazer era o mais correcto, e pelos as várias recomendações que eu li, escolhi os hd650. Mas pode ser que eu esteja completamente errado ;)
 
Estou com um problema, em todos os microfones que tive, todos deram o som baixo, comprei uns razer barracuda mesmo assim tenho que estar praticamente a berrar
 
Última edição:
Sim, essa marca também é muito boa, mas não sei se será fácil de encontrar revendedores dela em PT. No entanto se comprares pela net, não será problema! Há muitos reviews na net a falar deles, o que é bom também.
 
Sugeria também que visses os SR60, existem muitas reviews possitivas a esses dois fones. Na gama dos $50-$100 dizem que são muito bons, pelo o que vi eles pecam um bocado pelos acabamentos o que torna-os um bocado desconfortáveis. Mas em termos de som são muito bons, pelo o que dizem.
 
Boas a todos.


Sabem se é possível ter 2 headphones sem fios ligados à mesma fonte (TV)? Não haverá interferência por ser via ondas rádio?


Cumps.
 
Pois..para encomendar só pelo ebay..Pelo que vi na amazon não enviam para fora do uk esse produto..
No ebay novos e com garantia estão a 110€ já com portes..Não sei se é um pouco puxado para os headphones em questão..
O uso que ia dar era para ligar a um lcd samsung de modo a poder jogar em varias consolas..Por isso não sei se vou tirar grande partido deles..não sei até que ponto há perda de qualidade de som quando se liga ao lcd..
 
Também não tenho a certeza se um é a evolução do outro, mas o som de cada um são diferentes e isto não quer dizer que os sr60 são piores que os sr80. Até nesta review é dito que os sr60 são mais virado para o detalhe enquando os sr80 são mais virados para o bass.
Mas se a tua preferência é para usar os phones para jogos, acho que não vale a pena investir tanto dinheiro num phones de 100 e tal euros.
 
O principal era para isso..
Mas também queria ouvir umas musicas no Pc ou Psp..e uns filmezitos também..Sinceramente não sei se compensa dar tanto €..até porque nunca tive nenhuns de qualidade mesmo boa..Os que tenho são uns plantronic que ganhei num concurso há uns anos..julgo que custavam 50€ nas lojas..
Por isso queria sentir uma diferença bem grande para estes novos..
 
Eu tenho o 130, e fazem algum barulho quando estão com o volume no máximo. não são como colunas :-p ,mas são completamente abertos na parte de trás das drives; há apenas uma rede a protege-las.
 
Back
Topo