Quero ums headphones de jeito :(

Alguem sabe ond arranjar um suporte para headphones tipo isto?

hps2_prod.jpg


Obrigado
 
Sim são bozinhos. Para utilização no PC dia a dia é mais do que suficiente. E tem uma mariquice fixe, o cabo podes desligar pq tem uma ficha jack 3,5 e assim é mais fácil para arrumar :)
 
Bom dia pessoal. Então é assim, adquiri uma Panasonic Viera 32' lx-80f. Tudo corre bem,mas quando chego a parte de querer ligar uns fones wireless à tv, ligo... tudo corre bem até ao momento em que parece que perde sinal e fica a fazer o barulho igual a quando as nossas televisões antigas ficam com a perda de sinal, "chuva" se eu desconectar o jack da tv e voltar a conectar tudo fica bem, mas passado alguns minutos votlamos ao mesmo. Houve um dia em que os fones sempre deram, eu andava pela casa com os fones e nunca ouve interrupções. Ate já comprei uns fones (schenneidr rc120) e acontece precisamente a mesma coisa... Se eu ligar os fones às colunas do pc, estão sempre a bombar, se eu ligar os fones à tv e em vez de ver televisão estiver a jogar ps3, também funcionam impecávelmente... Não entende porque acontece isto. Já afastei o receptor o máximo possivel da tv porque poderia causar alguma espécie de interferência, mas tudo na mesma... Opiniões precisam-se por favor.

Obrigado pela atenção :))
 
Não. E por exemplo esta noite estive com eles ligados e estiveram sempre a bombar... assim como estão agora... Não percebo umas vezes dá outras vezes não...!
 
Isso é muito estranho...a electrónica por vezes é mais estranha que os espíritos! Não se sabe porque é que acontece, mas que acontece, acontece. Bem, vamos fazer uma sessão espírita aÍ:
Tens mais algum aparelho ligado à TV? Se sim, experimenta fazer o seguinte; desmonta o sistema todo (retira todos os cabos, e desliga todos os aparelhos) e espera umas horas (para que toda a energia remanescente seja descarregada. Uma forma eficaz também de o fazer é tirar o cabo de corrente do aparelho com ele ligado). Depois liga só a tv à tomada e a fonte de sinal de TV. Liga os auscultadores com a base emissora o mais longe possível da tv e vê no que dá. Se tudo correr bem, aproxima o emissor. Deixa assim mais algum tempo. Se continuar tudo bem, o problema deverá estar noutro aparelho e não na tv. Vai adicionando um de cada vez até encontrares a fonte do problema.
Outra coisa que me lembrei, tens algum aparelho ligado à terra? O problema também pode vir daí...
 
Back
Topo