Quero uns headphones de jeito!

Shark00n

Power Member
Boas pessoal!
Gosto muito de jogar no PC, e embora dedique muitas horas a este hobby, tenho outros. Sou um fanático por séries e filmes (Vejo praticamente tudo no PC), e não consigo trabalhar neste sem música.

Neste momento já fiz um "longo" caminho: Por headphones de DJ (Sennheiser HD250 e uns Sony [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]MDRV700DJ) que me davam grande som, grandes baixos, mas que deixavam muito a desejar em filmes e jogos.
Depois decidi comprar uns Razer Barracuda 5.1, que eram verdadeiramente bons para jogos, com som 5.1 verdadeiro. Mas rapidamente os vendi pois eram simplesmente demasiado desconfortáveis. Substitui-os por uns Speedlink Medusa 5.1. Estes eram extremamente confortáveis, mas a qualidade sonora e o posicionamento das colunas era muito mau. Decidi trocá-los e estou neste momento com uns Sharkoon X-Tatic 5.1, que têm o conforto dos Medusa, e o som dos Razer. Estava satisfeito.

Mas agora, com a nova placa de som, quero ver se arranjo uma coisita melhor. Preciso então de uns headphones:
-CONFORTÁVEIS (Isto é extremamente importante)
-Adequados para música, filmes, e também jogos. (Logo, bom som, e alguma sensação de direcção)

Não é necessário terem microfone incluído, visto que uso um dildo da Plantronics que serve perfeitamente.

O que acham? Serão os Sennheiser HD5xx as únicas opções? Ou haverá mais algum?

Obrigado.
[/SIZE][/FONT]
 
Utilizaste uns Sennheiser HD250, e procuras melhor?

Nunca vais ter o som de 2 bons monitores com uns headphones, procures onde procurares.

5.1 nuns headphones? Deve ser do melhor... :joker:
 
Utilizaste uns Sennheiser HD250, e procuras melhor?

Nunca vais ter o som de 2 bons monitores com uns headphones, procures onde procurares.

5.1 nuns headphones? Deve ser do melhor... :joker:

Sim, tive uns HD250, para música eram realmente impecáveis... mas e para o resto?
Os jogos tinham bom som, mas não era nada de especial.
Eu sou muito picuinhas quanto ao que oiço... portanto... :D
 
Usa uns dá sony 5.1 são muito potentes (modelo: Sony MDR-DS1000), um colega meu tem uns da Creative (modelo: Creative Aurvana Live!) e foi completamente humilhado em qualidade de som os meus da sony em volume qualidade deram-lhe um baile!
Por isso a escolha é tua mas se queres qualidade e som vai para os da SONY!!!
Os da Sony são super comfortaveis.
Fica bem.
 
não sei porque que são tão picuinhas em relação a headphones para jogos =p
assim com uns rasquinhos têm a desculpa de quando morrem "estes phones da treta" e tal =p
 
Usa uns dá sony 5.1 são muito potentes (modelo: Sony MDR-DS1000), um colega meu tem uns da Creative (modelo: Creative Aurvana Live!) e foi completamente humilhado em qualidade de som os meus da sony em volume qualidade deram-lhe um baile!
Por isso a escolha é tua mas se queres qualidade e som vai para os da SONY!!!
Os da Sony são super comfortaveis.
Fica bem.


Estive de olho nesses... onde os arranjaste?
 
Fogo, tens uns phones de 100€ e ainda queres uns melhores??? Sinceramente não te sei dizer quais deves comprar, sejam eles quais forem, não deverão ser muito melhores que os que tens :s
 
Boas. Bem a primeira coisa que deves definir é o orcamento ao que estás disposto a gastar.
Em relação a headset's não há nenhum verdadeiramente bom a nível de qualidade de som mas se é um headset que procuras aconselho os sennheiser pc161. Agora uns auscultadores para all around que não precises de amplificador para te dar uma qualidade boa dentro do preço tens os sennheiser hd595.
 
Cerca de 150€. 200€ se forem bons o suficiente para usar com uma Hi-Fi.

Sennheiser hd-595. Para não teres de mandar vir de fora, é difícil arranjares melhor por cá ;)

Há muitas marcas boas, Senn, AKG, Grado, Alessandro, Bayerdynamic ... Só que arranjar por cá, só vês mais os Senn.

E nessa gama de preço, os 595 são muito bons mesmo.
 
Já experimentaste estes:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=198365

excelentes para jogos e para filmes. Nesta thread escrevi: "Para quem tem placas de som dedicadas tipo x-fi apesar de os Audio rivalizarem na qualidade, é uma pena não aproveitar as placas de som. Agora quem tem placas de som on-board ou quer ter a s/ placa nos auscultadores, então isto é do melhor."

Como sou fan dos Skullcandy aconselho-te ainda a experimentar o topo de gama

http://www.thegamerzspot.com/index.php?act=viewProd&productId=109

ou os mais modestos TI que no entanto são bastante equilibrados e passíveis de serem usados para ouvir diversas fontes...
 
Tenho uns Plantronics Gamecom Pro 1, mas julgo que não sejam 5.1, mas são ligados por USB, são extremamente confortáveis e têm um som excelente ( há dias fui jogar Quake Wars com eles, e pensei que tinha as colunas do pc ligadas, pois sentia 1 baixo do caraças lol)
 
Grado SR60
AKG K24P
Audio Technica ath-ad700
Beyerdynamic dtx50
Beyerdynamic sx10
todos os modelos da Goldring (excepto o dr150) são excelentes
todos os modelos da Grado são excelentes
Philips HD 1500
Senheiser cx300; hd650; mx500 white; px100; pxc150; pxc300; pxc450
Shure e2c; e4c; se110; se210
sony dr-bt50
technics *****-dh1200e
ultimate ears superfi 3 studio

:001:
 
Fones 5.1???
LOOL

Devem ser uma bela bosta!! A minha placa de som ja tras software para emular o efeito 5.1, basta configurar e funca em qualquer fone normal! Ate dos chineses

loool

5.1!!! :joker:
 
Back
Topo