[quest] Dark Brotherhood

Status
Fechado a novas mensagens.

c3l5o

I'm cool cuz I Fold
Boas peço desculpa mas como não me lembro do nome da quest tenho de explicar:

Não aconcelho a quem começou a fazer a Dark brotherhood há pouco a ler!!!!

Estou numa quest em que tenho de assassinar um Kahjiit que vive em Bruma... (Aquela raça tipo leão) e vou a casa dele e farto-me de procurá-lo por todo o lado e não o encontro... Esta quest é a 3ª desde que matamos o pessoal todo da familia e trabalhamos só para aquele mano... È mesmo a seguir aquela em que andamos atrás da familia draconis (Next of Kin)

O que eu queria saber é se alguém sabe se esta é uma das quests bugadas ou se estou mesmo a fazer algo de mal!
 
You will be asked to travel to Bruma and kill a Kajiit called J'Ghasta who is
a master of Hand-to-Hand. You are also told that J'Ghasta is expecting trouble
and has paid the guards off, if the fight goes onto the streets the guards
will turn a blind eye.

Travel to Bruma East Gate, J'Ghasta's house is the third house on your left.
Enter the house and go down the stairs, there is a trapdoor under the stairs,
covered by folded cloths, that leads down to a Secret Training Room. Once down
the trap door head through the corridor and you will see J'Ghasta in this next
room. Kill him, then travel to the Old Bridge which is South of The
Waterfront. Check underneath the bridge to find a rotten box, with 500 gold
and your next Orders in here. There is also a Nirnroot here at the side of the
bridge.

http://www.gamefaqs.com/console/xbox360/game/927345.html
 
Bem o que eu andei a procura nessa quest.. cheguei a pensar que estava mesmo bugada.
Olha com atenção para o radar nesses casos ;)

fica bem
 
Ok grande treta... Enganei-me e entreguei a skeleton key ao Martin... e agora como voltar atrás? é que o save anterior que tenho é de duas horas atrás... só reparei que a tinha dado quando as lockpics que tinha ido apanhando se acabaram... alguém sabe alguma maneira de voltar a tê-la?
 
De maneira 'jogável' não, é quest item, mas existe o belo do truque da consola player.additem [código item] [nº de peças]

Não sei de cor o site onde dentre outras coisas tem os códigos todos para os itens do jogo, mas na thread 'dúvidas sobre o jogo' tem la o site ;)

PS: Mas porque raio entregaste a Skeleton Key ao Martin :neutral: ?
 
Main Quest, ele pede um deadric artifact e eu enganei-me no que lhe queria dar...

Só reparei agora que não a tinha...
 
Oh... O que não me falta é Daedric weapons e armor... Só de WarHammer tenho 20 (alem de 2 exemplares para o jé :D)
 
Pois mas eu tenho feito as side quests... sou listener da dark brootherhood (já acabei) Arch-mage da mage's guild, Grey-Fox da thieves guild... Já tenho uma data de missões das fighters guild, e na main quest estou aí e arranjar aliados para bruma...

sou nível 12
 
Pois eu só acabei a arena, mages gild e dark brotherhood ainda vou a meio, tenho feito algumas quests por ai e passeando muito, fechando oblivion gates, raid a cavernas :D

Nivel 26 e 100 horas de jogo, lol :D

Agora tou a levar com um bug marado, de vez em quando salta os 'pop-ups' das quests a falar que sou banido da Dark Brotherhood e imediatamente a seguir também sou banido da Mages Gild! 8o

por enquanto vou resolvendo isso recorrendo a um load...

Fiz esta quest agora:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Whodunit

MUAHA, até deu para rir, matei o 1º com uma xinada em sneak, depois os outros 4, só matei o ultimo, os outros foram mortos entre eles :biglaugh: :D :004:
dark brotherhood powa
 
Última edição:
Pena que acabe rápido... Havia de haver um mod com mais missões da darkbrotherhood... aliás por mim o jogo podia ser focado quase todo neste tipo de missões...
 
lol, as poison apples têm um peso de 0... se fizeres reverse pickpocketing e nao houver mais comida por perto os NPC vão com-las e mais cedo ou mais tarde vão acabar por morrer... basta uma por NPC...
 
Esta missão de matar o camarada até foi fácil, dei com ele que estava escondido, intimidei ele, vim ca para a rua e deixei os guardas a tratarem dele :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo