1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Quest] Find the Heir [Resolvido]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Play, 8 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 762)

1. Play

Play Power Member

Spoilers ahead :P Estou com um problema nesta quest, que nos é dada dps de darmos o amuleto dos reis ao jauffre, e este manda nos voltar a kavatch para falar com um gajo À cerca do herdeiro, ora, qdo vou falar com ele, ele diz me a deixa que disse aquando da quest em q fechamos o gate de oblivion. Bug? ou está me a falhar algo?

Última edição: 9 de Maio de 2006
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois, lá dentro tens uma igreja onde tá precisamente o Heir :P

3. Play

Play Power Member

Expliquei me mal, a quest onde fechamos o gate de oblivion já a completei, só dps entreguei o amuleto dos reis ao jauffre, este manda me ir a kvatch procurar o herdeiro. Qdo lá vou falar com o "encarregado" ele apenas me agradece por o ter ajudado a fechar o gate, ao invés de me falar sobre o herdeiro como seria de esperar. :'(

edit: lol já descobri, o jogo (a setinha )mandava me ir ter com o "manda chuva" lá de kavatch, alías como qualquer pessoa a quem eu perguntasse pelo herdeiro, mas eu lá me lembrei de ir vasculhar ao acapamento de kvatch e lá encontrei o rapaz. Tks anyway :P

Última edição: 9 de Maio de 2006
  4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

tens de entrar em kvatch dentro da capela e depois limpar a cidade inteira de mobs ;)

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ja' entendi o problema, tu primeiro fechaste o portal e depois é que foste à procura dele... Bem, pelos vistos já o encontraste :)

6. Play

Play Power Member

é isso mm god_lx :) o problema é que o jogo esta a mandar me ir ao sitio errado :joker:
    Problem solved :iconlock:

Partilhar esta Página