1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Quest] Presente de natal - 1º Portatil yay!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por vascopena, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1215)

1. vascopena

vascopena Power Member

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    1300€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de hipótese?
    Preferidas: Toshiba, HP; (gostava de saber a vossa opinião sobre os Compal)

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Faculdade (gestão->office), photoshop, jogos como lineage2 e Team fortress 2!

5) Vais querer levar o portátil para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Sim, vou transportar para vários locais!

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    não mto relevante, mas qto mais melhor :D

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    "jogos como lineage2 e Team fortress 2!"

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet?
    Sim, prefiro ir a loja

9) Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Lisboas!

10) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Se for mto mais barato sem, prefiro sem sistema operativo, senão XP ou Vista

11) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    não faço ideia, mas uso a resolução 1024x768

12) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Sim

13) Quando é que vais comprar o portátil?
    Esta semana ou até dezembro (se acharem que vale a pena esperar por novos modelos)

14) Por quantos anos pretendes usar este portátil?
    3-5

15) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    160

16) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD

17) Precisas de alguma porta específica (HDMI, TV-in...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, 3G...)?
    Bluetooth era bom

=============================================
    Fim do Questionário

2. vascopena

vascopena Power Member

nao gosto da nova gama da toshiba, os portateis sao grandes de mais! quanto aos COMPAL, qual e a vossa opiniao?

3. asturmas

asturmas Power Member

Grandes demais?
    15.4 é sempre 15.4 ..

4. vascopena

vascopena Power Member

grandes em termos de peso e mesmo de tamanho, acho os HP bem mais pequenos!

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Será que gostas do HP dv2699ep "Chocolate"?

6. asturmas

asturmas Power Member

Pessoalmente acho essa maquina linda..

7. smackiNg

smackiNg Power Member

Muito bom. Por 1300€ tens este: http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=944

Se quiseres dar mais uns trocos.. http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=932
    ou até..
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=931

Mas atendendo ao teu tecto salarial, acho que a primeira opção se adequa :)

A marca não é conhecida, portanto, vais concerteza colocar a questão da assistência. Pois bem, a assistência é prestada pela loja onde o portátil é adquirido, neste caso a *****. E segundo pessoal aqui do fórum que compraram lá portáteis, a assistência é muito boa. Já li por aí, que o pessoal chega á loja, deixa lá o portátil por umas horas, vai passear um bocado pela cidade, volta e o portátil está pronto, portanto.. :D

cumps

8. vascopena

vascopena Power Member

Antes de mais nada queria agradecer pelos replys! aqui vao mais umas perguntas!

Gosto muito deste HP mas o meu irmao comprou a versão desse HP mas em 15 polegadas ha pai 1 mes e ja ta com umas folgas no teclado :S

As minhas opções para já eram o HP de 17'', o HP chocolate de 14'' (se não estou em erro), o TOSHIBA u300 e dps um da COMPAL mas estou agora na duvida qual a melhor opcção entre:
    -http://www.*****.pt/detalhe_produto...Port%E1teis&idProduto=3443&catalogotipo=novos
    OU
    -http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=944

Acham que podiam por por ordem de preferência (a vossa opinião pessoal) estes portateis? qual dos 2 COMPAL que tao nos links é melhor?

AAgradeço antecipadamente,
    v

9. computador000

computador000 Power Member

Os melhores sao os compal(em termos de performance pois de aspeto acho-os bem horreiveis(kuanto aos materiais e durabilidade tambem nao sei mas perfeito perfeito é um portatil de marca mundial e com os specs desses compal ).Sao os dois iguais com a diferença de o da ***** ter um disco mais lento (5400 rpm vs 7200 do da *****) mas maior(160 vs 120 do da webserverinfo).

Partilhar esta Página