1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

questão acerca do edonkey

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DvdGuy, 29 de Dezembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 862)

1. DvdGuy

DvdGuy Banido

Instalei o edonkey para experimentar e ver o que tinha de novo e gostei muito da forma como ele encontrou varios ficheiros que eu pretendia, mas tem um problema os ficheiros k ele tira nao é possivel visiona-los ate estar completo
    ou havera alguma forma de ver os avi/mpg etc antes de acabar o download???

2. Mig

Mig Power Member

Há.
    Podes ver com o Media Player Classic.
    Podes sacá-lo aqui

Depois só tens de abrir os ficheiros que estão no directório Temp.

3. DvdGuy

DvdGuy Banido

isso ja eu experimentei e nao deu :(

4. Mig

Mig Power Member

Então tens de esperar até teres mais dados.
    Garanto-te que dá.

Procura algures uma opção que diz
    "Get First/Last chunks for preview"

No eMule tem essa opção, não sei se o eDonkey tem...

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

usa antes o Emule, dps activa o "Get First/Last chunks for preview", e quando tiveres uma certa percentagem botao direito do rato e Preview...

ve em sites em vez de procurares directamente na mula... msm assim é dificil serem fake a nao ser k sejam irrealistas

6. peter alien

peter alien Power Member

Não dá porque um filme é composto por frames, e para tu veres nem que seja 1 ou 2 segundos de um filme precisas de ter descarregado já umas boas dezenas de frames.

Descarrega ai uns 2, 3 ou 5 Mb do filme, que já dá.

7. INRI

INRI Power Member

www.avipreview.com

Vais ao eMule/eDonkey, vês qual é o ficheiro temp que corresponde ao ficheiro que estás a puxar (basta colocares o rato sobre o ficheiro que ele apresenta-te a informação), vais ao AVIPreview, abres o ficheiro temp que lhe corresponde e zás, tens o teu preview feito.

8. alph

alph Power Member

AviPreview 4ever! :cool:

[][] ***

Partilhar esta Página