Questão acerca do período máximo de RMA - actualizado com uma questão urgente ;)

jquintino disse:
prazo maximo ? Nã0.

prazo legal 30 dias apos a entrega do produto, durante esse tempo a garantia fica suspensa, o establecimento comercial não é obrigadoa fornecer uma de substituição.

apos o periodo de 30 o estabelecimento comercial tem a obrigação de devolver o valor do produtoao a troca por um produto igual ou equivalente.
se nenhuma desta situações não acontecer, e se o valor se justificar, pedir ajuda na defesa do consumidor e abrir um processo judicial.


como parece q sabes o estas a dizer, podes dizer quais os decretos lei onde isso vem ?!?!?!?! para levar como prova quando tiver necessidade de tal ?!?!?!?!?!
 
jquintino disse:
prazo maximo ? Nã0.

prazo legal 30 dias apos a entrega do produto, durante esse tempo a garantia fica suspensa, o establecimento comercial não é obrigadoa fornecer uma de substituição.

apos o periodo de 30 o estabelecimento comercial tem a obrigação de devolver o valor do produtoao a troca por um produto igual ou equivalente.
se nenhuma desta situações não acontecer, e se o valor se justificar, pedir ajuda na defesa do consumidor e abrir um processo judicial.



ya
tb gostava de ter uma base legal para poder fazer valer os meus direitos em leiria....os 2 meses de rma da minha fonte já me estão a fazer saltar a tampa.....ainda para mais com a resposta k eu já referi acima......"...o tempo k for preciso...."
acho k as empresas não se podem só preocupar em vender......

cumps
 
desculpa la mas a poweron muito provavelmente nao te dá o dinheiro lol
o que muito provavelmente dao é uma grafica de caracteristicas tecnicas
pipelines, velocidades iguais. Isso sim

E nao é o cliente que decide se quer dinheiro ou gráfica, é a loja.
 
jfbbms disse:
desculpa la mas a poweron muito provavelmente nao te dá o dinheiro lol
o que muito provavelmente dao é uma grafica de caracteristicas tecnicas
pipelines, velocidades iguais. Isso sim

E nao é o cliente que decide se quer dinheiro ou gráfica, é a loja.

Tens toda a razão..não me dão o dinheiro..dão-me um crédito correspondente ao que eu paguei pela placa para comprar lá (o que quiser..em princípio outra gráfica - estou inclinado para a 6800gt - pq n tenho mais nenhuma) ;)

Obrigado a todos pelas respostas :)
 
Última edição:
Back
Topo