Questão: Asus K53u, Acer V5-531, ACER AS5733Z

Kazuki

Power Member
Olá a todos

Estou a pensar comprar um portátil novo, mas algo entre os 400 e os 450 euros, que me permitam fazer tudo aqui que actualmente faço com o meu actual. Não jogo, e utilizo-o mais para navegar, apesar de frequentemente usar programas como o Photoshop sem quaisquer problemas. O meu actual computador é um Compaq CQ-60 e gostava de adquirir um que estivesse, pelo menos, ao nível do que actualmente tenho. Ou seja, não quero um computador inferior.

Vi na Worten, por um excelente preço, os 3 portáteis que estão no título, e gostava de saber se são portáteis minimamente decentes e se estão pelo menos ao nível do que actualmente tenho.

Outra coisa: O meu Compaq sempre teve uma bateria muito fraca, que dificilmente ultrapassava os 100 minutos. Se comprar um portátil novo, gostaria que a bateria me oferecesse bem mais do que isso. Eu diria 3 horas, pelo menos.
 
o Asus esquece , tem um processador muito fraco , de netbook , o V5 é intermedio e o AS5733Z é o que te melhor processador dos 3 , mas arranjas á mesma tb na worte por pouco mais o INSPIRON N5050 DELL , que tem melhor processador, bateria e construção que o AS5733Z
 
Back
Topo