1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

questão Basica!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jypso, 13 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 455)

1. Jypso

Jypso Power Member

Peço desculpa se esta questão já foi respondida, mas penso que já li tudo e ñao encontrei nada sobre isso, é o seguinte:
    sou cliente sapo ADSL4mb, com um modem sagem 800, nesta altura prentendia ligar um PC e dois portateis todos com acesso a net, mas que fossem independentes uns dos outros, ou seja ligar por exemplo um portatil a net com os outros 2 desligados (pc e portatil), é possível ? , se sim que aparelhos preciso para conseguir?

obrigado pela atenção

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Precisas de adquirir um Modem/router para ligar as máquinas todas. Com wireless e tudo isso tens o Asus WL600g se nao estou em erro que funca bem para o que queres.

CUmps

3. Jypso

Jypso Power Member

obrigado pela prontidão da resposta, quer dizer que eu ao comprar este "bixinho" basta ligar a linha telefonica, e com um portatil ligado e tudo o resto desligado consigo aceder a net. Já agora é possivel encontrar outros produtos com estas caracteristicas mais baratas, ou o Asus WL600g é o melhor qualidade/preço

4. miraportuga

miraportuga Power Member

Assim de cor não sei, mas procura por algo como, Modem/router ADSL2+ Wireless... e deverás encontrar uma infinidade de aparelhos. Aconselhei-te esse no entanto porque acho ser um bom router, mas isso é só a minha opinião.

Cumps

5. Jypso

Jypso Power Member

obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página