Questão Cache Página Web

Moreoless

Power Member
Olá a todos,

Apesar de já ter tentado aprender um pouco sobre o assunto, tenho uma dúvida prática relacionada com histórico e cache de páginas:
Na semana passada acedi a uma página de um produto numa loja online para ver se o preço era convidativo.
Hoje quando fui lá para tentar efectivar a compra, o produto dizia unavailable :\ Ok, resolvi a questão através de outra loja. Mas fiquei na dúvida se quando acedi à página na semana passada, o estado era in stock ou unavailable.
Li algumas coisas e não cheguei a muitas conclusões. Consigo voltar a ver a página como a vi na passada quinta-feira? (não me faz falta a informação, mas queria perceber um bocadinho mais)

Obrigado ;)
 
Olá a todos,

Apesar de já ter tentado aprender um pouco sobre o assunto, tenho uma dúvida prática relacionada com histórico e cache de páginas:
Na semana passada acedi a uma página de um produto numa loja online para ver se o preço era convidativo.
Hoje quando fui lá para tentar efectivar a compra, o produto dizia unavailable :\ Ok, resolvi a questão através de outra loja. Mas fiquei na dúvida se quando acedi à página na semana passada, o estado era in stock ou unavailable.
Li algumas coisas e não cheguei a muitas conclusões. Consigo voltar a ver a página como a vi na passada quinta-feira? (não me faz falta a informação, mas queria perceber um bocadinho mais)

Obrigado ;)

Boas
Mas falas de produtos colocados á venda em lojas Online. esses produtos tem um stock limitado, há lojas que referem o número de produtos em stoch e outras que não dão essa informação, dai que isso nada significa. O stock pode acabar, dizes que deixaste passar uma semana, há mais pessoas que compram esses produtos.

E há lojas que nem sempre atualizam as páginas dos produtos a tempo e horas. Há produtos que podem já nem ter stock nas lojas mas continua a dizer in stock e outros que já tem stock mas dizem out of stock. Mas isso não é caso para ficares a pensar no assunto. Se está fora de stock ou esperas ou então compras noutro lado.

Há produtos conhecidos que por vezes estão em promoção e se tu esperar uns tempos para os comprares quando vais á página da loja eles já foram todos comprados por outras pessoas.

Isso tudo é normal. Tens sempre os contactos com as lojas seja por email ou por telefone. Se quiseres contacta uma loja e questiona sobre um determinado produto que vês na página do produto.
 
Olá,

Agradeço a ajuda e já resolvi o problema dessa forma. Comprei o produto noutra loja que também tinha um bom preço.

Mas a minha dúvida não é sobre isso.
Basicamente queria saber se ao visitar uma página num determinado dia, esta fica registada de alguma forma, para que a consiga ver outra vez tal e qual estava. Ou seja, aceder ao mesmo endereço, mas visualizar o conteúdo sem alterações desde esse dia.
Já tentei através do histórico e dos dados em cache mas não cheguei a conclusões.

Obrigado
 
Back
Topo