Questão COD 4

Fireland

I'm cool cuz I Fold
Peço desculpa se esta informação já circula aí no fórum, mas não encontrei, pelo menos da maneira que pretendo.
É o seguinte, tenho jogado o Call of Duty 4 na minha PS3 no online. Finalmente cheguei ao nível 55 e já posso ir para o Prestige Mode. Queria saber se escolher ir para este modo, perco todos os meus challenges e as armas que ganhei. Todas as armas que evouí e ganhei ficam bloqueadas, ou seja começo tudo do início e só ganho um ícone?
 
eu foi já vou no quinto a caminho do sexto.. e pa o jogo fica um bocado secante.. nem que seja passar pelo mesmo 10 vexes consecutivas.. ai e tal a pessoal que chegando a nvl 55 faxem os challenges tds e prontos
 
eu foi já vou no quinto a caminho do sexto.. e pa o jogo fica um bocado secante.. nem que seja passar pelo mesmo 10 vexes consecutivas.. ai e tal a pessoal que chegando a nvl 55 faxem os challenges tds e prontos
Estás a dizer que o jogo fica secante se não for para o prestige mode?
 
Estás a dizer que o jogo fica secante se não for para o prestige mode?

depende das pessoas e do que queres tirar do jogo... tipo vais para prestige perder as armas pode ser bastante frustrante... eu com tempo aprendi que fax parte da curva de aprendizagem ,até agora em cada prestige "domino" com uma arma diferente, pa fecha os olhos e carrega no x :D
 
Back
Topo