1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questão com audacity

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CrazyMan_, 8 de Março de 2013. (Respostas: 26; Visualizações: 1553)

1. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

Boas, tenho estado a "brincar" com o audacity (e gosto bastante), no entanto, nao consigo fazer 2 coisas essenciais;

1º - Ja juntei umas 19 musicas, e queria adicionar mais umas 3 mas no inicio, a começar no minuto 0. Como posso adiciona-las sem "estragar" as misturas ja feitas?, ou seja arrastar tudo uns minutos "para a direita"?

2º - Dá para baixar o som de certas partes das musicas? Ainda nao descobri como lol

Tks,

Cumps

2. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

a 1º ja consegui resolver, a 2..nem por isso

3. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

IA para abrir o programa para te ajudar e o meu está com um problema mais grave.. Importo e ele não me carrega os dados, fica _____________________ como se não houvesse nada
    É só seleccionar a parte que queres e usar o Amplify, salvo erro

4. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

O meu esta em portuges..ate agora ainda nao encontrei :S

5. XtremuZ

Vai à barra dos Efeitos e procura: Amplificar

EDIT: estava a usar uma versão beta, já actualizei, resolveu o problema :D

Última edição: 9 de Março de 2013
  6. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

7. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

Mais uma duvida, porque é que nem sempre (agora nao consigo) exportar para mp3?já instalei varias vezes os addons recomendados pela site de ajuda do proprio audacity, mas.... :S tanto consigo..como quando faço exportar..fica num formato desconhecido :s

8. XtremuZ

9. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

10. XtremuZ

Agora que falaste nesse problema saquei-o (há 5min!) lol mas agora aparece forbidden.. Que raio?

11. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

mas axo q ja saquei isso...mas n da na mm :( daqui a pouco desinstalo tudo e volto a instalar

12. XtremuZ

Dei o link directo, por isso é que não dava.. Sim, faz isso

13. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

versao 2.0.3?

14. XtremuZ

15. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

bah, continua a ficar = "Ficheito1", consigo ler no windows media player mas n consigo gravar nem converter pa mp3 :(

16. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

ja consegui, mas so exportando como som wave, e dp o wmp converte, directamente pa mp3 n deu

17. XtremuZ

Instalaste o ficheiro que disse acima?
    E depois fizeste Exportar > Guardar com o Tipo.. > MP3
    ?

EDIT:
    http://lame1.buanzo.com.ar/

For FFMpeg/LAME on Windows:
    Lame_v3.99.3_for_Windows.exe
    Please support this download server. Any donation is HIGHLY appreciated (NOT required to download lame, lame is free).

18. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

sim..fiz isso mm... :/

19. XtremuZ

Mas dá algum erro quando o fazes? Já reparaste se adiciona extensão quando guarda? Não estou a perceber mesmo o problema.. Se for preciso posta uns printscreens

EDIT: esse ficheiro não é só sacar.. Tens de o correr e instalá-lo na pasta de destino do Audacity

20. CrazyMan_

CrazyMan_ Power Member

Nao aparece nenhum erro..mas ja consigo dessenrrascar, grava em wave e dp ja consigo gravar com o nero e afins, tks na mm :)

EDIT: Afinal ja da, nao sei o q fiz lol

Última edição: 16 de Março de 2013

Partilhar esta Página