Questão de posição!

netscooter

I'm cool cuz I Fold
Viva

Eu vou ter de acabar por comprar uma Wii pois ainda hoje a testei no gaiashopping e fiquei viciado (tiveram de me tirar de lá) mas colocou-se-me uma questão tecnica de posição.
A imagem abaixo representa a disposição da Tv no meu quarto (sitio onde ficaria a Wii):

quartosmallax1.jpg


A minha dúvida é, sendo que tenhod e ficar sentado na cama para jogar há algum problema com a funcionalidade da Wii? Distância, altura, movimentação dos braços devido a estar sentado, etc...

Ou seja, posso jogar todos os jogos da wii sem problema? O consola tendo de ficar quase ao nivel do chão não afecta?

É que tive a jogar Wii Sports e decididamente não é jogo pra se jogar sentado mas se forem todos assim não posso meter a Wii no quarto.

Opiniões agradecem-se :)

Cumps
 
Não há problema desde que metas a sensor bar em cima ou em baixo da TV, a posição da Wii pode ser a que quiseres :) Podes é ter de ajustar a sensibilidade, mas a consola já foi projectada a considerar isso.

De resto e quanto a jogos... eu joguei umas boas horas de Zelda TP no meu quarto e funcionava às mil maravilhas. Wii sports não exprimentei.
 
n podes por o sensor bar em cima da tv?

Foi com essa pergunta que fiquei a saber que a sensor bar era destacavel da consola, nem sabia :)

Não há problema desde que metas a sensor bar em cima ou em baixo da TV, a posição da Wii pode ser a que quiseres :) Podes é ter de ajustar a sensibilidade, mas a consola já foi projectada a considerar isso.

De resto e quanto a jogos... eu joguei umas boas horas de Zelda TP no meu quarto e funcionava às mil maravilhas. Wii sports não exprimentei.

É bom saber pois tinha receio que a disposição da Tv em relação à minha posição de jogo não permitisse jogar como deve de ser, mas se é uma questão de ajustar a sensibilidade óptimo :)

Agradecido
 
Não podes alterar o posicionamento da cama ou até dos móveis do quarto?

É mesmo minusculo e a cama é uma cama de casal, nem da para vira-la ao contrario pois o quarto é estreito.... a posição em que está com o que tenho lá dentro é a unica posição possivel...
 
Última edição:
sensor bar em cima da tv e joga à vontade. sentado em frente à tv ou deitado na cama como eu costumo fazer com o zelda antes de dormir.
 
Acho que se tiveres problemas será com o Wii Sports e outros jogos que exigam muito movimento como o Wario Ware. Ainda assim, acho que 80cm chegam.
 
eu jogo num sistema parecido ao teu, mas a minha tv tá a 2metros de altura, ou seja, numa posição pior que a tua e jogo tanto zelda como sports à vontade. Normalmente no sports ou meto-me em pé em cima da cama ou jogo de lado tanto da cama como da tv, pa ter espaço pas sticadas :P

Dá pa jogar na wii em muitas posições, por acaso surpreendeu-me positivamente ah pala disso.
 
Para não tar a fazer multiplos quotes deixo uma resposta geral :)

Realmente tou surpreendido que a Wii seja assim tão versatil ao ponto de dar pra jogar em qualquer posição basicamente :)

Parece que já não tenho argumentos para não comprar uma :P

Obrigado a todos ;)
 
Back
Topo